Momento noiva é o instante mais "si mesmo" que existe. É o tempo de se permitir ser o centro, estar no centro, olhar para si e somente para si. Meio egoísta, sim, mas e daí? A hora é disso e acho importante a noiva se deixar levar pelo seu momento tão seu-somente-seu.
Em contramão a isso, me admira cada vez mais a generosidade. E a Lilian é assim, generosa. Diferente de solidária que seria uma responsa social, uma troca, um dando que se recebe e talz, generosidade me encanta por ser doação de mão única. Você dá e fim. Não espera receber em troca. Oferece com legítima gratuidade.
O momento era dela, mas o que víamos era alguém completamente compreensiva e disponível em resolver sempre o problema de terceiros, além dos seus próprios. Desde uma causa complicada, cuja formação profissional a tornava a pessoa apta a ajudar, até pequeninas coisas que se fossem com outra noiva, ah, essa outra noiva mandaria ao espaço sem dó.
Minha queridoca, sua entrega é encantadora. Desejo que vc receba em dobro toda sua doação e que não abusem de sua generosidade.
Fotos: equipe Áurea Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário