21 de março de 2014

Rotina

É assim, com rotina e sem nenhuma ao mesmo tempo. A rotina do começar uma nova semana de casamento, após terminar outra, ciclo que se repete. Ao mesmo tempo, rotina alguma, porque a semana que começa normal se torna uma loucura de ajustes de agendas. 

Para estar nessa, é preciso se entregar. Foram 3 dias sem almoço e 3 noites compriiidas de jornada. Não há linearidade. Por que um janeiro tão ocioso e um março que necessitaria de 48 horas num só dia?

Mais importante que tudo é dar conta do recado. Estabelecer aquele limite que não deixa a "peteca cair". Uma noiva não pode ser melhor atendida do que outra. Afinal, estão todas no coração e todas me escolheram da mesma forma. Por isso um só casamento/dia.

Noivas do meu coração - valorizem muito o profissional que esteja somente com você no dia. Ele, muitas vezes, resistiu à tentação de ganhar o dobro ou triplo por saber o quanto essa exclusividade adiciona em qualidade. Dar conta de 2? Aff... mole pra nós, fiz isso por anos!!!! Por que não então? Porque noiva minha merece e fim!!!! Ah, e tô lá até o fim meeeesmo!!!! Pergunte ao último convidado a sair da festa que ele sabe, rsrsrs.




Nenhum comentário: