30 de janeiro de 2014

Renata e Glauber

Eu bem me recordo quando Renata e Glauber me visitaram pela primeira vez. Bonitos, finos, decididos e... exigentes!!! Ai, meu Deus, como eram exigentes!!!  Só no olhar a gente já percebia. No jeito de avaliarem todos os detalhes, na forma de se organizarem, nas perguntas às vezes respondidas por eles mesmos. 

Que coisa louca essa minha cumplicidade com noiva brava. Acho que sei bem porque. Noiva brava cumpre a parte que vai além dela. Renata era impecável em cada conduta, em cada passo dado, em cada contrato firmado. O casamento era linkado o tempo todo. Se algo precisava ser ligado a algo outro, tava lá, perfeito, sem correções, sem ajustes, tava pronto. O que ela queria? Apenas que os envolvidos fossem tão primorosos como ela e Glauber. Primor mesmo, essa é a definição - belo, delicado, excelente, perfeito, distinto... apenas isso!!!! E foi... Foi assim... Gostei tb com primor, gostei forte, gostei grande, gostei e gostei e gostei. Criei um carinho giga.

Não acho que as relações devam envolver medo. Mas um pequena dose de receio vez ou outra traz um resultado interessante. O resultado da atenção, do cuidado extra, do quero fazer certo para me proteger de problemas. O casório de Renata e Glauber teve um andar na linha de dar gosto em qualquer um.

O incrível da vida é se divertir com variadas situações. É fazer do desafio uma satisfação. Só tenho a agradecer por todo ensinamento. Renata e Glauber queriam apenas o correto. Eu me sinto chata por querer sempre tudo tão correto. Mas, vi que o resultado compensa e que vc pode ter um coração batendo no peito mesmo com um jeitinho imponente. No fundo, carinho e educação não faltaram ali, naquele casal, ora nenhuma. Certamente, isso reforça ainda mais a minha cumplicidade por casais assim. A meus queridos Glauber e Renatinha, A Noiva. 

Num dia em que assumir um risco se fez necessário. Obrigada, Alex (Fabricar), por sua coragem! Obrigada, São Pedro, por suas bençãos!

Fotos: Helena Leão













































Um comentário:

Renata disse...

Agora o olhar da noiva sobre esse casal, Rejane e Alex! Procurados no início de novembro de 2011. Acharam que receberiam um casal normal? Não! Uma noiva neurótica, um noivo detalhista e um casamento, onde N-A-D-A poderia sair errado! Confesso que olhei mais de 10 cerimoniais, mas achava todos muito comerciais. Rejane e Alex não. Simples, honestos, reais, prontos e disponíveis. Como uma noiva indecisa, a decisão foi do noivo, que não quis ver mais nenhum outro cerimonial além da Fabricar. Tanto rodei e um mês depois voltei para assinar o contrato, não sem antes revisar cada linha, cada palavra, cada vírgula. Acho que Rejane e Alex se assustaram em um primeiro momento, mas talvez tenham percebido que poderia ser fácil, pois a noiva se preocupou com tudo. Em meio a mil viagens e horários bem alternativos, sempre encontrei Rejane muito disponível. Cuidadosa, carinhosa, recebia e respondia cada e-mail, cada ligação. Abriu mão do acordo com o marido, e fez uma reunião no domingo! Foi uma exceção, eu sei, mas a participação dela foi essencial no tema que tanto me deixou insegura. Durante o ano de preparação, Rejane só me pedia calma e que eu aproveitasse o dia. E foi o que eu fiz. Entreguei! Rejane e Alex cuidaram de tudo de forma impecável. Arriscaram na hora certa, e fizeram daquela tarde ensolarada, o melhor dia da minha vida! Acho que a carinha dela naquele dia era de medo. Não quis me contar porque estava preocupada e não me preocupou com nada! Foi lá e fez, e resolveu. Resolveu o problema da música, da decoração, do buffet e das pedras que resolveram jogar durante a cerimônia. Eu? Só curti! E quando olhava para o lado, lá estava Alex, sempre calmo, sereno. Casal que não só guiou nossos passos naquele dia, mas também prendeu a saia, arrumou a anágua e cuidou, cuidou de tudo. Rejane e Alex, só temos que agradecer o carinho, a paciência e a serenidade. Pedimos desculpas se em algum momento exageramos, mas acho que fizemos um ótimo trabalho à quatro mãos! Mais uma vez obrigada por tudo!!!