Delicadeza e carinho. Talvez um puxando constantemente o outro. Eu tenho a impressão de que com Cecília, desde o primeiro instante quando me visitou junto à sua mãe Alzira, a sensação de delicadeza tomou conta da sala onde estávamos. Coisa de quem tem aquele berço de dar orgulho em qualquer mãe. Cheirinho de boa educação, de sensibilidade, de temperamento cuidadoso e organizado. Claro que o resultado teria que ser de muito carinho e orgulho do título de minha noivita!!!
Engraçada a minha teoria se fazendo valer. Incrível como Cecília só escolheu profissional carinhoso para aquele momento de vida. Parecia que cada um estava ali naquele casório com dose extra de afeto. Sem dúvida, uma das maiores sintonias que vi e vivi nos últimos tempos. Quase sempre existe harmonia, mas ver todo mundo exatamente no mesmo compasso deu gosto.
Brisa suave com perfume gostoso e frescor na medida certa. Poesia! Foi essa minha percepção no dia e é essa boa lembrança que a memória me traz quando penso em Cecília e Thiago. Ah, e talento! Talento nas mãos de Alzira e seu dedo de fada embalando lindamente os bem casados, portando os guardanapos e alguns outros detalhes especialmente confeccionados para enfeitar o big day da nossa queridoca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário