4 de dezembro de 2012

Carol e Lucas

Gosto muito do casal sintonia. Aquela dupla que você sempre enxerga somente em dois que se fundem e se confundem com um único. Carol e Lucas são assim. No dia em que tivemos uma reunião e Lucas chegou depois de Carol, minha sensação era de que andávamos mancando. Cadê o Lucas, nosso outro pilar? Era assim: Carol e Lucas de mãozinhas dadas, formando a estrutura completa. Bonitinhos demais!!!! Tudo cuidadosamente escolhido pelo dobro de aval.

Engraçada a emoção que vem forte depois de tantos anos de namoro e convivência. Não era apenas mais uma etapa da vida a ser cumprida. Era especial. Tão especial como a fase da apaixonite aguda. Isso foi o que mais me encantou em tudo. Adoro dose extra de emoção!

E foi assim... sem muito a dizer, afinal já me sinto chata e cansativa de tanto reforçar que meus casais são especiais no último!!!! Mas, com muuuuuuito a viver num dia lindo, no fechar de setembro, um mês mais que encantado.

Adorei e adoro ainda mais por saber que teremos um tanto de reencontros... turminha boa até! Mais uma adoção PRA TODA A VIDA, como diz a canção.

Fotos: www.albumdecasamento.com



















Nenhum comentário: