30 de novembro de 2012

Caminhada...

E nessa caminhada a incerteza de sempre... 2012 eu vi um monte de novidades no mundo de eventos. Houve uma superexposição profissional que me assustou um pouco. Vários novos nomes pipocando. Nunca houve tantos mini eventos com a presença dos "melhores". Tanta abordagem de bate-papo - meu Deus, o que têm tanto a dizer??? E, quanto mais isso acontecia, mais eu amava o anonimato...

Será que sou um erro no mundo? Será que não me ensinaram direito? Por que gosto tanto de ficar quietinha, trabalhar no meu espaço, me dedicar a uma noiva por vez e nada além? Por que não tenho a vaidade de ter meu nome lá (nem sei onde, mas lá, em todas as mídias, em tudo quanto há)? Por que eu jamais me chamaria de melhor ou jamais me fecharia em grupos de parceiros, se BH tem tanta gente competente trabalhando em todo e qualquer segmento?

Por que tantas armas e tantos ataques mercadológicos, se minha função é proteger? Proteger minha noivita, proteger quem me adota, proteger seu big day, abraçar a causa. Ou ando ocupada demais com isso ou sou toda errada mesmo! Talvez, só mineirinha, comendo pelas beiradas, agindo mais timidamente, sem querer ser descoberta por ninguém além. Ninguém além de minhas queridocas tão especiais (as que me adotaram, as que ainda me adotarão)!!!! Vocês me bastam!!! Obrigada por me suprirem do que preciso.


Nenhum comentário: