4 de novembro de 2012

Cláudia e Paulo

Ela disse que estava curiosa para saber o que eu escreveria... E, afinal, me pergunto: o que escrever sobre Claudinha e Paulo, tão presentes há um bom tempo em minha vida? Claudinha me trouxe a sensação do fechamento de mais um ciclo de preciosidade. Turma boa essa!

Querida, amiga de outras queridas, maluca, engraçada, personalidade forte. Gente, tira o espumante da frente dessa moça, por favor, rs! Hoje, não consigo pensar em Claudinha sem que me venha a palavra saudade em mente o tempo todo. 

Gosto quando o que se espera é o que se tem, desde que a previsão seja boa. A previsão para o casamento da Claudinha e do Paulo era a melhor, claro, e foi tudo excelente como desejei. Bastidores agitados, correria, muito a ser feito num espaço de tempo não muito grande para a montagem. Mas, no fim, a gratidão a Deus por mais essa noivita que sorria e vivia seu lindo dia. Como desejávamos todos!!! 

Incrível como o coração alivia o astral e energiza. Claudinha veio após uma mega maratona de eventos sexta e sábado, sexta e sábado, sexta e sábado... num estágio em que eu já me preparava para cair, desabar de cansaço. Mas, o destino foi maravilhoso e fechou a "alta temporada" com um casal tão querido, com uma noivita tão, mas tão especial, que conseguiu trazer leveza ao corpo que reclamava pausa. Por ser Claudinha, houve um avante, houve uma força além e essas são as certezas do caminho certo. 

Claudinha, não há o que dizer de você ou para você. Química forte derruba palavras, especialmente a alguém que usa tão bem o vocabulário. Então, resumindo, do A ao Z, receba todos os bons adjetivos do dicionário. Pode ter certeza de que me inspiro em cada um deles ao pensar em você. 

Como disse o amigo... Claudinha, nossa flor. Flor do Paulo... Flor, filha de Margarida... Seu casório foi de fato um jardim! A ponto de me fazer perder a censura e usar a analogia meio breguete, mas totalmente do coração: seu casório FOI UM JARDIM.

Um pedacinho do casamento transmitido pelo olhar do Leandro Oliveira Imagembyleandro e pela equipe da Ativa Foto e Vídeo


Quer Dançar? - O Casamento de Cláudia e Paulo [TRAILER] from Lm3 Filmes on Vimeo.

Nenhum comentário: