21 de novembro de 2012

Clisa e Leandro

A mim, Clisoca. E Leandro, sempre presente. Amo o casal, amei cada instante juntos. Preciso de certos tipos de pessoas em minha vida. Esse casal é o casal simpatia. Eu me lembro especialmente da segunda vez em que estive com Clisoca. Pensei: "Nossa, como é simpática. Eu queria ser como ela!". Como é agradável uma companhia gentil. Num mundo de poucas gentilezas, excesso de neutralidade e um bocado de grosserias, gentilezas gritam aos olhos. Aos meus, com toda certeza. Adoro, me inspiro, me alimento. Simpatia é sempre um excelente combustível.

Dividimos sorrisos, dividimos leveza. Comemoramos vitória brasileira do vôlei feminino nas olimpíadas, num raro sábado sem casamento e cabeça toda voltada a um dia macio. Aproveitamos o momento de calmaria para um planejamento do que seria aquele delicioso dia 08/09. Pessoas que flutuam trazem dias de gravidade zero, estresse zero, tensão zero. Assim foi o casório de Leandro e Clisoca. Muito sorrisão e sensação de cambalhotas nas alturas. Bom demais.

Casal fiel ao bloguito. Casal que se tornou próximo, mesmo longe. Brasília, logo ali, né Clisa querida? Casa do noivo, então, nem se fala, né Leandro? Tudo logo aqui, unido por nossas palavrinhas e nossas imagens. Tem casal que me faz ter certeza de que a vida não poderia passar em branco, sem que nos encontrássemos. Compartilhar VIDA com vocês foi incrível.

Fotos: W. Gontijo


























Nenhum comentário: