7 de dezembro de 2012

Érika e Lucas

Minha afinidade com esse casal foi imediata. Acho que o temperamento da Érika contribuiu demais para isso. Ela sabe o que quer, cumpre com toda e qualquer obrigação designada, é objetiva, exigente e ai de quem pisa no calo, porque o vulcão explode meeesmo. Defende com primor sua causa, afinal quem cumpre com todos os deveres merece todos os seus direitos. Pois é... Qualquer semelhança seria mera coincidência, rsrs??? Afinidade mega, que o diga qualquer um que me conhece.

Daí, como toda moeda tem 2 lados, eis a parte peculiar à Érika - a tal da natureza, essa cruel criatura, rsrs. Como se não bastasse o temperamento que adoooro, ainda me vem uma moça linda, com o cabelo mais brilhante que já vi na vida (sério, chega a ser irritante de tão sedoso!), uma cintura 60cm e um sorrisão estampado o tempo todo no rosto. Ah, e ainda por cima, impecável na maquiagem, como adoro maquiagem, acho que eu nunca me encontrei com a Érika sem que o make estivesse perfeito - sei lá, as queridocas que amam cara limpa que me perdoem, mas mulher que se maquia (sim, gente, é maquia, maqueia é errado, viu!!!!!) demonstra cuidado com si e com quem a vê e cuidado, ah, cuidado é uma das minhas palavras prediletas. 

Lucas, só falei da Érika, né? Ah, não fique enciumado, não, viu? Afinal, vc é o cara, véi, vc tá com Érika, kkkk!!!! Agora, para os dois: arrasaram nas escolhas. O casório ficou de entupir os olhos!!!! 

Fotos (bonitas até, diga-se): Agência Uai




























Nosso lencinho... ahhhhhh, que tudo!!! 










Petraaaa, nossa querida noivita, pegando o bouquet. Olha a cara de alegria da pessoa. Adoreeeei!!! 



Nenhum comentário: