14 de junho de 2012

À Nina, com todo meu carinho...


Peço licença a todas... hoje, o dia é da Nina. Como sei que ela é muito presente por aqui, mais cedo ou mais tarde ela lerá o post.

Nina...
Hoje, eu queria ser maior, mais útil e mais forte para melhor confortá-la. Queria ter as palavras certas e usá-las com sabedoria. Queria abraçá-la o mais forte que eu pudesse e faço isso em pensamento. A gente acorda e acha que o dia será só mais um dia. Nem sempre é... Quem dera fosse!!!

Queria entender porque certas coisas precisam acontecer, entender porque não podemos adiar certas dores, entender porque uma noivita minha precisa chorar... Queria estalar os dedos e ser como as fadas dos contos que realizam desejos e têm poderes. Se eu fosse a fada, minha querida Nina, eu pausaria o tempo por algum tempo... talvez pouco mais de 2 meses, né, Nina querida... talvez, pelo menos, pouco mais de dois meses...

A missão agora é acreditar que o céu estará particularmente brilhante no dia 18-08 e uma luz especialmente forte de outra princesa estará lá, iluminando nossa princesa (Nina) que brilhará por aqui. No coração, a presença se faz eterna, Graças a Deus! 

Sei que pelo bloguito passa muita querida do bem, passam muitas irmãs como você. Sei que eu e todas elas enviaremos nossos pensamentos melhores e mais reconfortantes a você e a seus pais e, mesmo que essa corrente de energia não traga efeito tão visível, imagino que toda dose de carinho seja bem vinda no momento nada bem vindo. Se meu sangue já é dado intensamente em cada evento, no dia 18-08, darei sangue, corpo, alma, tudo que eu puder... me entregarei de um modo imensurável porque quero o dia perfeito, já que na trajetória da vida não pude interferir...

Nenhum comentário: