25 de junho de 2012

Carapuça

Uma noiva não se torna noiva apenas vestindo seu belo vestido. Há todo um conjunto que constrói uma legítima noiva. Cerimonial também é assim, não basta uniforme e blog com palavrinhas bonitas. A fotógrafos e cinegrafistas, equipamento bom a gente compra em qualquer loja, mas isso não traz o olhar do verdadeiro talento. CDJ não faz DJ de casamento. E por aí vai...

O mundo de eventos anda meio contaminado em minha opinião. Uma poluição geral de excesso de aventureiros e uma busca financeira esquisita, uma troca comercial cruel ao pagante disso tudo que são nossas noivitas. Mão na consciência, galera! Tô aqui pra dar lição em ninguém, não, imagine! Quem sou eu... Mas, vamos lá. Revisão de conceitos faz bem.

Vamos vestir mais a camisa de quem nos faz ser o que somos!!!! Queridocas, tô com vcs e num abro meeeesmo!!! O dinheiro? Claro, tenho que pagar minhas contas, mas a noiva sabe exatamente o que paga a mim. NÃO ACEITO COMISSÕES DE NINGUÉM!!!! E, sim, TENHO EXPERIÊNCIA, esse é meu maior troféu!!! 









Nenhum comentário: