15 de junho de 2012

Marina e Ricardo

Marina e Ricardo

Foi muito interessante participar do casamento da Ma. Eu diria que houve uma mistura incrível de emoções e uma trajetória de aprendizagens. De beleza, afirmo que tava bem ao dente, como eu gosto. Bonito... bonito até!!!! Bem do tipo em que entro sem vontade de sair. Tem casamento que é a minha cara.

Equipe... equipe é sinônimo de sensação de estar em casa ou de ambiente estranho, funcionando melhor ou simplesmente mais macio ou um pouco mais arenoso... sabe areia no olho??? Prefiro na praia mesmo!!! Casamento da Ma, mais em casa não tinha jeito. Gosto de me sentir em casa. A turminha era bem bacana e funcionava que só. Fabricar com carinho tem muito valor. Todos estavam nessa wibe carinhosa.

Ma, viver e aprender ao seu lado foi uma delícia. Parabéns por cada escolha, por tudo que vc se proporcionou e pelo encanto de casal que você e Ricardo (mega educado) formam. Obrigada mais uma vez! É sempre uma honra impossível de se expressar essa maravilha de profissão que a vida me deu e agarrei o mais forte que consegui. Só existo porque vocês me permitem existir. Obrigada, Ma, por ser mais uma a me eleger e a ser também eleita eternamente no coração!!!!

Fotos: Dante Borges e Jo Magalhães











Nenhum comentário: