31 de agosto de 2011

Ludmilla e Thiago

No casamento da Lud, tive a plena sensação de estar em casa. Foi um casamento muito gostoso de organizar, até porque já chegou a mim organizadíssimo, mérito total do casal. Nenhuma preocupação e a certeza de que tudo funcionaria perfeitamente bem. Eu só não sabia, até chegar o big day, que seria tão gostoso e que me traria tanto prazer. Eu tava numa wibe em que precisava viver algo assim. Em meio a algumas interrogações, Lud e Thiago me trouxeram um monte de certezas e algumas lições.

Sem me aprofundar em detalhes, tenho muito a agradecê-los. Por todo o carinho, todo o respeito, pela honra que foi viver um pouco de tudo ao lado deles (honra é uma palavra que sempre uso, por ser bem pertinente ao meu sentimento. Cada noivita que abre as portas para eu entrar nos seus casamentos me concedem uma verdadeira HONRA.).

Obrigada, queridos, por me concederem o ATO de FABRICAR mais um casamento. Obrigada por baixarem minha maré e por me fazerem sorrir numa época em que eu muito precisava. Seu casamento me lavou a alma.

Fotos: Athos Guedes
















Um comentário:

Ludmilla disse...

Rê, muito obrigada por tudo!!! só temos a agradece-los pelo empenho e carinho... O evento foi um sucesso e recebemos muitos elogios de tudo, principalmente do cerimonial.Segundo os convidados foi tudo PERFEITO e para nós também foi tudo perfeitoooooo... Obrigada por organizar tudo com tanto profissionalismo e amizade...

Beijos Lud e Thiago