25 de agosto de 2011

Segundo semestre - Loucura, loucura, loucura!!!

Pois é... segundo semestre na vida de um cerimonial (pelo menos na minha) é uma loucura absoluta. É reunião o dia todo, ensaio, montagem de check list, telefonemas e telefonemas que nunca acabam, as horas passam com a sensação de que correram em milésimos de segundos. Tô até com saudade do escritório, de me sentar lá e ficar por todo um longo dia. Aliás, saudade de sentir que o dia foi loooongo e caaaaalmo - será que isso existe mesmo? 

Em meio a essa loucura, chega o casamento da Lo. Tá aí, batendo à porta, com 2 dias para acontecer. E Deus sabe mesmo o que faz, porque tudo que eu precisava é de uma semana pré-nupcial com uma noiva como a Lorena. Queridocas, vocês têm ideia do que é uma noiva na semana de seu casamento???? EU TENHO, kkkk. Vocês têm noção do que é juntar meu mil/hora com o milhão/hora da noiva??? Sim, formamos uma bomba relógio ambulante, kkk.

Daí, me chega a semana da Lorena. Ela tá uma coisa de outro mundo, de tão engraçada. A cabeça no mundo da lua, desligadona, a memória falha a cada instante. A Lo é um espetáculo de moça, "loirão", mais de 1,70m, um olho da cor do Rio São Francisco, cabeleira na cintura, bonita de doer. Sempre que ri ou que fica tímida, as bochechas ficam vermelhas, parecendo queimar o rosto. Nessa semana, pelo ensaio que tivemos, Lorena entrou num tom cor-de-rosa e não sai mais, coisa mais fofa e cômica, kkkk. A última dela foi o diálogo abaixo, que começa por minha fala:

- E aí, Lo, a cabeça voltou a funcionar?
- Ah, sim, até que melhorou. No momento, eu só não sei cadê minha bolsa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meninas, façam como a Lorena: esqueçam tudo e morram de rir. Façam outros rirem também. O sucesso é muito mais provável quando levamos os grandes momentos da vida com leveza e alegria. FAÇAM O QUE DIGO, NÃO FAÇAM O QUE EU FAÇO, kkkkkk (tá, tá, tá, não há como negar... tenho que caminhar bons longos passos para aprender com Lorena. Mas, que foi uma lição, foi demais!!!!).

Segredo - minha sensação é de que todos os profissionais envolvidos no casamento da Lo estão mais leves e mais felizes por reflexo de como ela está. Isso contagia muito! Depois, volto para contar se minha impressão realmente se concretizou no andamento do big day da Lorena.

Queridoca, vc foi um presente para mim. Tô amaaaaando!!!!!

Vestidos lindos a todas minhas noivitas lindas!!!!











Nenhum comentário: