31 de agosto de 2011

Acesso

Será que acessório tem a ver com acesso? Sei não. Sei que enfeitam e chamam a atenção positivamente. Fazem toda diferença. Oferecem um tchan absoluto. Sei lá, mas a mim, são acesso total ao sucesso do figurino. 

Tá, tava toda séria e bonitinha escrevendo o post. Agora, surge a louca bem conhecida de quem visita o bloguito e se dispõe, carinhosamente, a ler minhas palavrinhas... é... como posso dizer?... idiotas. Ah, xa pra lá, a ler minhas palavrinhas e ponto final. Bem, a parafuso a menos aqui não sabe se já postou essa pasta e tá com uma preguiça danada de voltar aos posts antigos para conferir. Perdão, um milhão de vezes, se eu já houver postado. Quem souber, please, me mande um recadinho (e me avisem que cerimonial é que tem que conferir tuuuuuuudo, kkk. Tá bem, amanhã eu confiro. Tô cansada, já passa de meia noite e meia).

Gente, mudando de assunto, mas ainda em se tratando de acesso, tô com vergonha da minha ousadia. Ontem, num evento, me disseram que cobra-se uma grana para profissionais especializados manterem blogs (criarem textos, postarem, escolherem imagens, etc). E eu me achando com meu queridoco aqui. Vou ser banida com meu amadorismo, kkkkkkkk. Daqui a pouco, meu acesso será ao fundo do poço, kkkk. Brincadeirinha - não abro mão de minhas mãos em tudo que faço. Que fique amador, mas que seja verdadeiramente meu!!!! E perder meu elo com vocês, minhas queridas que passeiam por aqui???? De jeeeeeeeito nenhum.

Amanhã, vejo se posto o casamento da Lud. Só estava com saudades de tricotar um tiquim.












Nenhum comentário: