23 de agosto de 2011

Ju e Bruno

Nossa, já faz mais de um ano e, só agora, a Va publicou as fotos da Ju e do Bruno. Um dos casamentos organizados em tempo recorde. A Ju chegou em abril e se casaria em junho. Se ela veio com tudo pronto e deixou o cerimonial por último??? Não, não. Nem salão de festas ela tinha até então. Nada. Zero. Mas, foi uma noivita tão decidida e prática, que tudo saiu mais perfeito que outros casórios organizados em mais de ano. 

Quando ela apareceu, minha impressão é de que se tratava de uma moça suuuuper brava, quase a ponto de me dar medo e frio na barriga. Que nada! A gente se entendeu demais, achei ela meio parecida comigo e criei um afeto inesquecível por ela. 

Valorizo tanto essas noivitas que aparecem depois d'eu ter feito o casamento da irmã, especialmente as que chegam da época em que eu era um bebê enquanto Fabricar. Numa época de anonimato, de menos experiência, mas carinho absoluto sempre. Sou muito grata a quem me valorizou quando eu não era ninguém no mundão de casamentos - ai, ai, ai, já tô me achando, né? Achando que sou alguém, kkkk. Muito carinho por vc, também, viu Julinha? Você faz parte desse time. Se dou o melhor de mim em todos os casórios, tenham certeza de que, no de vocês duas, dei (e darei, no caso da Julinha) o melhor e mais um monte. Reconhecimento de quem se sente muito reconhecida!

Outra questão: de junho de 2010 a abril de 2011, tivemos 3 Julianas que se casaram com 3 Brunos? Teria toda Juliana um Bruno em seu destino??? Coincidência ou não, adoro todas as Julianas com seus Brunos. Que venham mais 3, 6, 9, mil...

Ah, gente, não posso deixar de aproveita e parabenizar. A Ju já tem um bebê de cinco meses. Chegou ao escritório e disse que se casaria e engravidaria logo. Voltou da lua de mel e, menos de um mês depois, a notícia do Henrique a caminho. Felicidade dupla num só mês.















Nenhum comentário: