22 de julho de 2011

Enfeitando (Julinha, maluquete, não sei porque me lembrei de você ao escrever esse post... talvez, por vc ser a mais doidinha das minhas noivitas, kkk)

Sempre acho que acessórios de noivas enfeitam o bloguito. Se forem de cabeça, então, ah, é comigo. Já avisei e repito: no dia em que eu aparecer de Carmen Miranda, com uma banana e um cacho de uva na cabeça, não se assustem. Adooooro!

Por falar em banana e uva, a ideia era um post sobre "comidinhas" para festas de casamentos. Daí, exagerei na dose diária de calorias e, no momento, talvez o mais adequado seria um post sobre sal de fruta. Sim, sim, cometi o maldito (ou seria bendito?) pecado da gula. Mais ou menos assim: cabelo novo, tapa no visu, madeixas brilhando e esvoaçantes, recém saídas do cabeleireiro, meio me achando. Censura zero e noção zero. Acabei me esquecendo de que o mundo não ia acabar hoje com todas as delícias da casa de mummy. E dá-lhe alimentos. E mais e mais e mais e tô aqui, prestes a uma explosão catastrófica. Sim, eu sei. Acabei me confundindo. Achei que cabelo novo era aula de spinning, socorro, tô doida de pedra. E velha caduca, né, porque falar doida de pedra denuncia a idade, kkkk.

Para o bloguito não adquirir ar de abobrinhas, aliás nem deve, porque não tô mesmo podendo ouvir falar de abobrinhas ou de qualquer alimento, acessórios para enfeitar cabelos até daquelas que acham que cabelo novo é sinônimo de aula de spinning... 

P.S. Ainda bem que noivas não mexem no cabelo e o deixam quietinho, crescendo para o penteado no big day... vai que é contagioso. Já pensou, noiva não entrando em vestido por se confundirem??? Socorro, pesadelo total.














Nenhum comentário: