8 de março de 2011

Fê e Tiago

Para pular todo o carnaval que não pulei e para ser presenteada no dia das mulheres, nada como o e-mail que a Fê me mandou agora. A Fê é uma moça linda, linda, a mais detalhista que já vi - olha que pra ganhar de mim, nessa batalha de ser detalhista, não é fácil, kkk. Tudo que desejei ao conhecê-la mais a fundo era levar alegria e tranquilidade a essa moça que ama detalhes como eu e, também como eu, sofre por eles.

Tô feliz, feliz, feliz, feliz e feliz!!!! Posso dividir com vocês?


Foi tudo (com pequeninissimos contratempos) como eu sonhei! E vc é uma das grandes responsáveis por isso.. Você, o Alex e as meninas.. Me perdoe por só me lembrar o nome da Petra, mas todas elas foram demais! Faltavam ler meus pensamentos e adivinhar o que eu e o Tiago estávamos querendo ou precisando! O Alex também é demais! Quietinho, na dele, extremamente proativo, resolvendo todos os problemas que surgiram! até encontrar a flor ele encontrou! e em tempo recorde! Obrigada por ter resolvido os probleminhas que apareceram e por ter apaziguado as pendências insolúveis...  Amei! Você fez tudo que se espera de um ótimo cerimonial, mas com um grande diferencial: o amor pelo que faz e o carinho pelas pessoas com quem se relaciona. O Tiago e eu adoramos! Muuuuuito obrigada!

2 comentários:

Josiene disse...

Parabéns pessoal! Vocês merecem todos os elogios do mundo. Vibro junto o sucesso de vocês! Um forte abraço.

Fernanda disse...

Rejane!!!! So vi esse post hoje.. Apesar de um pouco envergonhada (pois escrevo extremamente mal) fico feliz em ve-lo aqui! vocês são tudo que está escrito e muuuuito mais! Nem me dei conta de que era 8/3.. Entao, feliz dia da mulher atrasadíssimo!!! Beijocas!