11 de março de 2011

Beleza da vida

A cada dia que passa, valorizo mais um bom atendimento. Sou uma cliente chata. Juro que eu queria ser mais boazinha como cliente, como consumidora, mas sou extremamente chata, detalhista, exigente. Um dos pontos que mais me frustram é o atendimento em geral.

Bom atendimento envolve presteza, simpatia, disponibilidade e eficiência - acho que fui meio redundante aí, né?, mas, enfim, acho que todos entendem o que quero dizer. Como sinto carência desses adjetivos!!! Quanta cara ruim por aí, quanta lentidão, quantos NÃOS em vez de VOU TENTAR, quanto insucesso em satisfazer nossas necessidades...

Como tudo na vida, toda lição tem que trazer aprendizado, né? E como sempre vivo e respiro Fabricar, se vou na padaria, avalio atendimento, se vou na esquina, avalio atendimento e "onde quer que eu vá, em qualquer lugar, elas estão a me seguiiir", opa, isso é música do Léo Jaime na década de 80, nada a ver, deletem (ai que boba, kkk!!!!). Voltando, sério mesmo, se recebo uma meleca de atendimento, aprendo tudo o que não devo ou não posso fazer, se é ótimo, além do bem estar que isso me traz, ainda absorvo tudo para usar no mundo Fabricar e repasso tudo às minhas Chacretes, ops, Fabriquetes (continuo nos anos 80, será que minhas noivitas conheceram ou ao menos sabem quem foi Chacrinha??? Nossa, tô terrível hoje, kkk!!! Como tô brega. É melhor eu não atender ninguém, já que o assunto é esse, né?).

Falando em bem atender, considero mesmo o tema fundamental e quem consegue ser bom nessa arte tem meu respeito. Pode parecer exagero, mas acho mesmo que meu dia fica mais belo quando rodeado de eficiência e simpatia. Espero tornar o dia de cada noivita mais belo também em cada contato. Por isso, me dedico tanto. Por isso, a opção da data exclusiva (Sílvia, você é a única exceção em 2011 e 2012, porque sua história comigo ultrapassou meu coração e minha razão - um dia conto e explico aqui no bloguito).

No mais, como beleza não vem só de bons atendimentos, imagens belas às queridocas interessadas!!!!


3 comentários:

Sandra disse...

Poxa....estou adorando viajar no seu blog....sou arteira tb, adoro enfeitar, pintar, bordar reformar....estou adorando as idéias...faz mais de 1 hora que estou aqui...
grande beijo no seu coração
Sandra Pimenta

Fabricar Eventos disse...

Oi, Sandra!

Que alegria receber seu comentário. Por incrível que pareça, acabo de escrever um post (à noite, devo publicá-lo) que tem muito a ver com essa afinidade, com meus momentos de reflexão... Dê uma olhadinha, amanhã, e veja se não é uma energia de vida que traz esses encontrinhos, mesmo que virtuais!

Muito obrigada pelo carinho, bj gde tb.

Danielle disse...

Ai Rê, como me identifico com esse post....
Sou 100% exigente, detalhista, perfeccionista, quero tudo perfeitinho...
Por isso ando sofrendo tanto com a organização à distância do casório e me atraso nas decisões, porque quero escolher o melhor, para tudo ficar liiiiindo, quero me dedicar full ao trabaçho, quero ajustar os detalhes da casa nova...
Eu já deveria ter entendido que tentar fazer tudo não é a melhor opção... ando quase enlouquecendo o Murillo, a minha pobre mãezinha que só quer me ajudar, você...
Aiai!