10 de agosto de 2010

Suzana e Leléo - uma história de amor!!!!

E trabalhar com esse mundo maravilhoso me traz maravilhas ainda maiores a cada dia que passa... algumas que só eu tenho o privilégio de ver e de viver como o que aconteceu no último casamento.

No meio da cerimônia, ainda num momento em que meu coração continua super acelerado por todo o misto de emoção, responsabilidade e adrenalina, uma cena espontânea, linda, gostosa de assistir, fascinante de sentir.

Eu, ao lado das crianças, na lateral do altar e eis que a Suzana, uma dama linda, meiga com aquela gostosura típica dos 2 ou 3 anos idade, olha para o Leléo, seu irmão mais velho, no alto de seus 3 ou 4 anos, pajem também. Ela estica todo o bracinho, faz um carinho na bochecha dele, olha, com aquele par de olhos azuis que ela tem, no fundo dos olhos também azuis do Leléo, abre o sorriso mais aberto, mais emocionante e, com um brilho que só o romantismo da alma feminina consegue expressar, ela diz:

- Leléo, eu vou casar com você!

Imaginem, o quanto eu me segurei para não pular no pescoço daquela fofura, encher de beijos e, caso ela entendesse, pedi-la para não perder nunca aquele brilho no olhar, aquela pureza e grandiosidade de sentimentos. Sentimento que um dia, ao crescer, ela verá que é um amor fraterno, já que Leléo é seu irmão, mas, ainda assim, um amor legítimo, verdadeiro, um carinho do tamanho do mundo...

Tudo bem que Leléo, como um macho típico e inato, já mais consciente da situação de serem irmãos, respondeu pronta e secamente:

- Não vai, não!,

desfazendo o sorriso dela e um pouco da magia do momento...  Mas, isso, a gente desconsidera, em busca do happy end perfeito, kkkkkkk.


Nenhum comentário: