12 de agosto de 2010

Há flores em todos os lados, 
Há flores em tudo que eu vejo..." (Titãs)

Acho que eu deveria postar mais, porém falar menos. Acabei vinculando uma coisa à outra (postagem à escrita) e tomei certo prazer nisso, mas fico aqui, com um tantão de imagens, sem tanto assim a dizer. Na verdade, isso não existe muito em minha vida, né? Sempre encontro algo a dizer, seja sobre o tema alvo do assunto, seja nos percursos paralelos aos quais o tal assunto principal me leva e me faz viajar (ai, ai, ai...).

Ah, resumindo: adoro falar, mesmo que seja pelos cotovelos; já expressei meu lado logorreico aqui, em outras postagens; não consigo mudar; vou continuar "judiando" minhas queridocas com minha mente mais que elétrica; perdoo a todas que, por ventura, eliminem a leitura dos posts e se atenham somente às imagens; não faço a menor ideia do porquê postar esse texto mais que inútil e ridículo, mas, infelizmente, "é o que tem pra hoje", kkk.

Com um detalhe: além de escrever e publicar toda essa falta de conteúdo, ainda vou reviver o texto ao menos 2 vezes - na correção ortográfica (tentativa) e na digitação. Ok, resquício de quem aprendeu a escrever (ou acha que aprendeu, né, tudo bem, não sejam más, não precisam reforçar que não sei escrever, concordo, concordo, concordo...) com o lápis número 2 e as várias folhas de rascunho rabiscadas. Só sei fazer posts assim, acreditam??? Vai tuuuuuuudo para o papel, depois passo tuuuuuuuudo para o computador.

Mas, enfim (legais essas expressões de quem não consegue concluir bem a "coisa", né? Taí, uma delas: MAS, ENFIM)... Vamos! Mas, enfim, antes que a falta de talento com as letras seja associada à falta de talento como cerimonialista, findo minhas declarações de hoje (de forma bem baranga, aliás). Mas, como compensação ao péssimo texto, deixo flores lindas para enfeitar o dia!!!!

Nenhum comentário: