31 de agosto de 2010

! sem criatividade para um bom título !

Ainda no tema decoração mencionado no último post e ainda com as fotos do último casamento presas no celular (por pura falta de tempo), outras observações a fazer, cuja utilidade e interesse podem, inclusive, não atrair ninguém. Não, não se assustem, meu lado inseguro sempre grita, especialmente em relação ao blog que, cada dia mais, me leva à conclusão de que não sei torná-lo legal, mas gosto do meu patinho feio estranho no ninho aqui.

Adoro as decorações de blogs estrangeiros. Estilo minimalista por um lado (flores) e maxi por outro (muitas louças sobre a mesa, talheres, muitos pequenos arranjos ou muitas velinhas e tals). Mas, o que mais gosto é dessa diversidade cultural,  dessa maravilha que é a amplidão de tradições, de preferências, de composições.

Claro que "AH, SOU BRASILEIRA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" e prefiro, de coração, as nossas decorações over, over and over!!!!!! Nossos excessos, nossos arranjos enormes que preenchem espaços, tudo muito alto, muito cheio, muito suntuoso, aquela sensação de não saber para onde olhar de tanta 'fartura' visual.

Mas, adoro a elegância discreta dos decoradores estrangeiros. Adoro mais ainda a oportunidade de vivermos o diverso. 

Um pouco do estilo nada belo-horizontino:

Nenhum comentário: