19 de dezembro de 2019

Maíra ❤ Júlio César
💕
Um começo inesperado. Tenho tido dificuldades em avaliar algumas condutas. Falar o que o casal quer ouvir e sofrer as consequências disso ou falar a verdade e sofrer as consequências disso tb? Às vezes, o cansaço bate e imagino que seria mais fácil ceder e dizer akl que os noivos querem ouvir inicialmente. Entrar na fantasia deles e vida que segue. Não, não sei ser assim. O pensamento vai embora logo e escolho a realidade. Exponho tudo que vai ser, como vai ser. Muuuitas vezes, isso me faz perder contratos. Perda que gera outras perdas. Só porque escolhi a realidade em contraposição à expectativa. Me vejo A Estúpida, tantas vezes. Aí, conheço um casal como Maíra e Júlio César e tudo passa valer a pena. 
💕
Maíra é quietinha, tímida e doce. Tem fala mansa e serenidade ao expressar. O riso, em geral, é contido, mas o olhar expressa muito. Um jeito paciente e resiliente. Um dia, ela conseguiu me calar e me mostrou onde estava o meu erro. Absorvi o ensinamento e agradeço por aquele instante de sabedoria compartilhada. Sim, minhas noivas e meus noivos são plenos de fofuras e grandes professores da vida. Júlio César chegou com ela e participou ativamente daquele projeto inicial, que se transformou num novo projeto, mais lapidado e mais exato. Nele, vi o mesmo respeito, a mesma clareza no olhar e capacidade de ponderar. O mesmo propósito de fazer funcionar da melhor maneira. E a mesma capacidade de manter o encanto e romantismo do que queriam chamar e ter como seu casamento. É, eles me encantaram. É, gostei sem fim. Por mais que existisse meu medo de frustrá-los, mostrando pesos e contrapesos da proposta inicial, escolhi iniciar uma assessoria logo ali, ainda sem ser contratada e era um risco.  Mas eles estavam prontos e maduros para ouvir, avaliar, escolher o caminho. Tudo em casamento é possível, desde que observadas algumas condições. Se a condição não existe, é só criar. Eis a questão. Dizer que criar a condição ideal é a coisa mais linda ou dizer que criar tal condição é viável, mas envolve  um trabalho enorme, gasto enorme, logística que afeta a rotina e ainda assim há possibilidade de não sair exatamente da forma que está na imaginação? Dizer o que eles querem que seja a verdade absoluta e garantir a assinatura do contrato ou dizer tudo que pode acontecer e arriscar que a morte do sonho que estava na cabeça implique na morte de um casal para o mundo da Fabricar Eventos? Que bom que os protagonistas da minha história eram eles.
💕
Agradeço por eles comigo. Agradeço a oportunidade de ver aquele vestido mega princesa entrando na igreja. Agradeço pelas belezas que vi. Cada escolha, um novo caso de amor. O convite belíssimo que  fez brilhar o olhar. A decoração de máximo bom gosto que arrancou wows. O cardápio de dar água na boca. A música com participação mais que especial do nosso noivo no vocal. O chinelo, que era uma riqueza na purpurina, liiiindo. O espaço que mais parecia um cenário de filme romântico. As fotos que congelam o instante e perpetuam a recordação, aquecendo nosso coração. Enfim, cada cantinho, cada toque, cada sabor sentido naquele dia. Sabor de afeto! Sabor de magia 
💕
Obrigada, Maíra ❤ Júlio César. Sempre sentirei uma ternura exclusiva cada vez que me lembrar de vocês. Obrigada por serem tão únicos na minha forma de sentir! Isso é muito valioso. Vcs são muito valiosos!
💕

Fotos: Luíza Villarroel



















Nenhum comentário: