11 de dezembro de 2019

Daniela 💜 Rodrigo
💕
A cada post, me vem um filminho em mente. Do primeiro contato, quando o casal surge na minha vida, passando pelo primeiro encontro pessoal, que sempre me traz um frio na barriga, até a coisa se consolidar e ser construída. Vem a afinidade, a confiança, o sim dos noivos, uma alegria que expande e me dá a certeza de mais oportunidades. De aprender mais, de amar mais, de conhecer mais, de trabalhar mais, de escrever mais páginas da vida e do bloguito, de sorrir mais, de Fabricar mais. Sempre fiz questão de poetizar meu ofício (chamar de ofício já deixa fofo e poético, pensa!). Poucas pessoas têm o privilégio de chamar casamento de serviço. Eu sou uma delas! Graças aos meus noivos, eu tenho essa concessão para entrar na rara eventualidade de suas vidas, nos seus casamentos. 
💕
Um primeiro momento confuso, o Waze que desviou do caminho e fez ir longe, um atraso que poderia ter tirado o humor. Um sábado sem casamento, fato que já me desequilibra total. Um contexto nada favorável. Mas, havia Dani 💜 Rodrigo no meio do caminho e isso fez TODA diferença. História linda e forte. Encontro, escolha, permanência, abraço, entrega, risada, olho no olho, superação, pequenos conceitos que, somados, traduzem amor. Um jeito diferente, especial e único de enxergar a vida. Eleição de pessoas especialmente peneiradas para dividir aquela tarde de domingo e, sim, eu estive lá. Por dentro, meu coração pulava. Não imaginei, de verdade, que seria tão sentimental. Criei um apego por esses dois...
💕
No começo, achei que eram meio bravos, me enganei. Achei que não gostaram de mim, me enganei de novo, AINDA BEM! Achei que era melhor parar de achar. Foi o meu melhor achismo. Parei de colocar meu talento em errar em prática e fui, simplesmente, viver aquele encontro. Da minha percepção torta, à visão que clareava dia a dia. Vi a moça leve, de bem com a vida, riso fácil e palavras sábias. Vi o moço grande ter o mesmo tamanho de doçura, quanto de estatura. Vi que lanternas penduradas em árvores podem ter mais encanto do que pensei. Vi que ela enxergava terra, água, fogo e ar com olhos mais apurados que o meu. Vi que ele comprava a ideia dela e enxergava, junto, a magia de todos aqueles elementos. Vi que um noivinho quebrado poderia ser coração despedaçado de um lado e generosidade pura do outro. Eita, maratona, que hoje me faz rir, mas que me trouxe um desassossego só! Eu me lembrava dela dizendo PROBLEMA DEIXA DE SER PROBLEMA, QUANDO A GENTE VIVE CERTAS EXPERIÊNCIAS. E eu, rasa q nem piscina infantil, lutando para aprender a ver o mundo com o olhar deles. Espero ter alcançado um degrau a mais. O destino? A sabedoria. Obrigada por me ensinarem tanto! Obrigada pela tarde de domingo tão sensacional! Obrigada por se tornarem inesquecíveis, meus Dani 💜 Rodrigo! 
💕
Sei que vocês são quietinhos e não gostam muito de aparecer. Foi mal! Ninguém mandou aparecerem na minha vida. Agora, faço questão deste post. Espero que degustem cada palavrinha como vivemos nossa linda história.
💕

Fotos: Ana Junqueira





























































Nenhum comentário: