24 de junho de 2019

Ana Beatriz e Daniel
💕
Quando ela chegou e devo isso à Bárbara, a quem nunca me canso de agradecer, jamais imaginaria que seria tão incrível viver  essa história. A Bia veio e já permaneceu. Chegou com a mãe, Heloísa, pessoa que carrega energia como sobrenome, só pode. Aliás, energia é um trem que emana daquela tchurminha e contamina, numa delícia sem igual.
💕
A Bia é leve e carinhosa. Qd eu digo leve, é  tudo que esse estado nos traz. Tudo mesmo! A sensação de plenitude, a vontade de sorrir, o calor quentinho do coração, abraços e beijos, caminhar de mãos dadas, felicidade, amizade, companhia boa a toda hora, encantamento. Bia é um pouco ou um monte de tudo isso. Minha noiva das ideias mirabolantes que, a princípio, me arrepiavam e qse me apavoravam. E ela trazia aklo com seu ar de AH, É FÁCIL. Seu jeito de lidar mudou meu jeito de lidar. Passei a enxergar como possível o que parecia impossível. Mais que isso, porque pouca coisa é de fato impossível. Passei a enxergar como agradável o que parecia árduo (ahaha, quem é q fala árduo? Falei bonito agora). A partir dakl olhar, nada mais me seguraria e, como eu comentei  numa oportunidade, só a morte não resolveríamos. O restante, poderíamos até precisar de uns minutos p pensar na solução, de uma dose extra de sabedoria, mas daríamos jeito. Ela me impulsionou com sua energia, "SABIA, BIA?!" (analogia á música... ah, quem sabe do q se trata entendeu e quem não entendeu, deixa isso p lá, depois eu explico ou a questão se auto-explica). Eu nem imaginava o qt estive carente deste impulso. A gente se vê sempre resolvendo problemas no mundão de cerimonial. Graças a Deus, são problemas de eventos, nada de vida ou morte, ainda assim vivo em atitudes que exigem um cercar de tudo quanto é lado para o casamento ocorrer o mais perfeito possível. Afinal, não é morte ou vida, mas é o casamento da vida. Tá entendendo? Não, não tá, sei q não. É o casamento, véi, O CASAMENTO! CASAMEEENTOOOOO!!! É mega importante, é muito fundamental, é um investimento de muuuuuitos e muitos mil, é uma vez, é um instante, não dá para voltar e corrigir qlq erro. Sim, tá que é uma delícia e amo sem fim. Mas, sim, é também estressante e sempre há uma montanha russa dentro do estômago. E Bia fazia tudo parecer tão simples! Não que ela tornasse o difícil fácil. Continuava sendo complicado. Só que a grande diferença era como ela lidava com a chance de não funcionar. Ao contrário da grande maioria de nós, ela lidava de boaça com as duas possibilidades - "se der certo, vou ficar feliz! Se não der, como fico? Feliz! Nada vai tirar a felicidade!". E essa era a grande graça da coisa. Mais uma vez, a leveza. A leveza da Bia Sabia.
💕
Pois é. Nossa Bia, passou a ser a Bia Sabia. Como não ser a Bia Sabia, depois da música do Daniel?  A música composta para o pedido de namoro e cantada pelo próprio noivo na cerimônia. Ahhh, esse casal não existe. Intensidade define. Daniel virou Dani, que virou Maridani. Por aí, vai. Tudo ali tem história. Daquelas que a gente quer contar e quer ouvir. Gente, eles têm uma década de relacionamento e parece namoro recente. Eles se curtem e se entendem. Eles trabalham juntos e ainda conseguem ser casal fofo, eita isso é pra poucos! Eles acham graça, um no outro e, talvez, esse seja o maior prêmio do amor. Um simbolismo q parece bobo e posso mesmo estar falando bobagem, mas um dos maiores sintomas que considero manifestação de amor é achar graça no outro. O q ele faz é lindo, divertido, bem-vindo aos olhos dela. O que ela faz é lindo, divertido, bem-vindo aos olhos dele.O que eles fazem é, foi, será lindo, divertido e bem-vindo aos nossos olhos. Uma cerimônia de luz, vivida numa comunhão absurdamente compartilhada e absorvida por tds q ali estavam. Uma festa que ninguém queria que acabasse. Teve alegria, risada, música boa, comida saborosa e farta, bebida gelada, teve beleza, teve tudo que uma comemoração pede. Regado do melhor tempero exclusivo - a leveza deliciosa de Bia Sabia e Maridani.
💕
Gratidão eterna! Obrigada, Bia e Dani, obrigada, Heloísa, sempre alimentando e tornando o sonho cada vez mais paradisíaco (eita, q tô inspirada no vocabulário hoje), obrigada, Bárbara, nossa cupido favorita, que une noivos x Fabricar sempre.
💕
Fotos: Flávia Balbino Fotografia








Nenhum comentário: