17 de junho de 2019

Maria Letícia e Henrique
💕
Minha noiva da velocidade. Tudo dela é assim. Pra ontem. Zero sofrimento para decidir. O sofrimento começa é quando o outro não a acompanha no mesmo ritmo acelerado, rsrsrs. E eu entendo perfeitamente, pq tb sou apaixonada por rapidez. Ela mal começou a organizar os preparativos, logo estava finalizando Daquelas que poderiam facilmente organizar td em um mês e daria certo. Ainda bem que não foi tão depressa e pudemos conviver um pouco mais de um jeito bom e estreito.
💕
Olho p trás e me sinto cada vez mais privilegiada por ter minhas noivas. Vejo quantas vezes eu as elogio. O tanto q, como no caso da Maria Letícia, eu posso reescrever as mesmas palavras - zelo, bom gosto, cuidado, respeito, carinho, entrega. Ela é assim, a representação de tudo isso. Conviver com essas características nos traz um dia a dia qse mal-acostumado. E um desejo enorme de que sejam um pouco de nós refletidos, afinal, o que levaria a vida a nos aproximar desta forma? Sintonia! Andar e pensar na mesma frequência. Sensibilidade. Atratividade. Amor!
💕
A Lê é mãe de gatinhos fofos. E um pouco mãezona de um monte de crianças de quem cuida no dia a dia. Se deixar, ela vira mãe de todo mundo, do Henrique, dos pais, dos amigos. De todo mundo. A mãe q protege e presenteia. Que dá bronca e depois corre para abraçar, pq o coração não aguenta. Que, mesmo com os braços fortes do Henrique, ela vira fortaleza ainda maior, se o assunto é cuidar de seus amores e das suas causas. A Lê q olha o outro e se coloca no lugar dele com frequência, acho q a gente anda bem carente disso... 
💕
Difícil missão, eu criei, ao me dispor a falar de cada casal. O coração sempre comporta uma gaveta a mais, para guardar novos amores. Mas, o vocabulário é limitado. Impossível não repetir o que digo. Palavras ditas uma vez, outra vez, outras tantas vezes, na realidade. Às vezes, penso em desistir, porque quero expressar mais do que consigo. Daí, volto atrás e permaneço tentando abrir meu coração. Qual o problema em repetir mil vezes, quando se trata da voz do coração? Coração pode ser até cafona, q ainda assim é fofo, se fala com verdade. Obrigada por ser uma realidade linda e genuína, Maria Letícia e Henrique. Obrigada por me concederem o melhor vocabulário, ainda que seja o mesmo lido ou dito antes. Repetir encanto é a maior delícia trazida por vcs, meus casais. Obrigada meeesmo!
💕
Fotos: Alexandre + Cristina Lima










Nenhum comentário: