12 de dezembro de 2018

Carla e Rudrigo

A gente já tinha combinado, verbalmente, mais de um ano antes, q eu seria sua cerimonialista. Sei lá se isso foi unilateral ou se ela tb levou a sério. Fato é q, na minha cabeça, ela era minha (e ele), desde então, qd os conheci no casamento da Pri e Robson. O tempo passa e a ideia se concretiza. Eu os conheço e vejo o qt são fofos, decididos, práticos, grandes na altura, maiores ainda no coração. Leves de alma e ando num apreço por gente leve, q nem te conto. 

No meio da caminhada, a vida se mostra frágil. Traz a certeza de não conhecermos meeesmo o q está por vir. Uma rasteira, a perna quebra e quem dera isso fosse literal. O q é uma perna quebrada, qd se tem um destino q define tudo? A vida e sua eterna montanha russa. Vai entender. Contra o q não se escolhe, a opção q resta é escolher como lidar. Imagino quantas interrogações essa noiva teve. Enquanto ela vivia a situação, eu exercitava o q mais amo. Aprender! Aprender, casar e amar, eita 3 verbos q amo tanto.

Carla é doce e educada. Ficava sem jeito de pedir desconto, por respeito ao outro e não queria desmerecer ninguém. Bonitinho demais, isso de agir no coletivo, cada dia vinha mais apreço por ela. A noiva que foi do rock ao axé e conseguiu agradar a todos q ali estavam. A moça q poderia pesar seu big day com uma energia densa, mas escolheu q o dia leve seria seu presente a ele, onde quer q ele esteja. Sim, ela conseguiu! Sim, vimos felicidade e ficamos ainda mais felizes por ela estar daquele jeito. Ela se mostrou serena, iluminada e plena. Foi bom como não imaginei. Foi lindo como desejei. Rudrigo é Rudrigo com u, o que já o definia como único, já que nunca conheci um Rudrigo. Participou da caminhada e, certamente, se tornou ainda mais amado, mais amigo, mais fundamental e o melhor porto seguro da vida dela. Ele zelou por ela e escolheu que aquele seria um dia muuuuito feliz, afinal, não é todo dia q se casa, na realidade, esperamos q seja uma só vez, amém.! Rudrigo tem um olhar incrível q, somado à beleza dela, já fico imaginando o bebê dos dois, q nem aquela tia chata q, um dia após o casamento, já começa a perguntar pelos filhos, "qd virão?" (quem não conhece uma tiazinha dessa, afinal?  rsrs). Mas é natural, quem é do bem, a gente quer q se multiplique! Parabéns, Andrea, sua filha arrasa!

Sempre achei bem clichê encerrar post com agradecimento. Estranho e interessante, sentir a coisa se transformando. Ando bem adepta a finalizar as postagens falando de gratidão. Um desejo de expor ao mundo o qt sou grata a cada  casal q contribui para encher as pavetas do meu coração. Obrigada, Carla e Rudrigo! (À Andrea e Pri + Robson tb, claro).

Fotos: Dante Borges Fotografia






































Nenhum comentário: