23 de dezembro de 2018

Amanda e Thiago

Ela chegou por uma indicação especial. Tinha os olhos maravilhosos, uma beleza estilo princesa e os cílios mais incríveis que já vi na minha vida. Era uma noiva do meu mês, sempre chamo dezembro assim e fico com uma memória afetiva preciosa das noivas do meu mês. Sim, ela se tornou preciosa desde aquele instante. Primeiro na companhia da mãe, Gelba, q ajudava a tornar tudo impecável. Depois com o Thiago, um noivo tão doce e gentil, tipo de gente que transmite serenidade.

Eu tenho noivas de temperamentos muito variados. Cada uma traz seu aprendizado, suas características, seu convívio. Por cada uma, um carinho e um carimbo a mais no coração. Amanda foi quietinha, prática, decidida e, como é recorrente e sensacional em minhas noivas, de um bom gosto admirável. Escolheu a dedo cada detalhe, sabia o q e como queria. Não sossegou até alcançar o formato perfeito. Se já era bonita no dia a dia, tipo daquelas q diz bom dia, já linda, de noiva ficou absoluta. O vestido, com um bordado (amo bordado) geométrico de tirar o fôlego, o cabelo q tinha tudo para parecer simples, mas q foi incrivelmente surpreendente ao compor tão lindamente a minha noiva (pode ser MINHA noiva, assim, no maiúsculo?), a maquiagem iluminada, com toque rosa perfeito, a tiara que complementava o contexto da noiva de revista... foi top! Uma das maiores delícias da minha ocupação é me estar na ou numa das páginas mais belas da vida de alguém. Já falei um monte, mas repito - sou muito fã de casamento. No total do conceito - desde organizar casamento, viver casamentos e ser casada. Mega fã! 

Amanda e Thiago mostraram que quebrar paradigma pode ser uma experiência saborosa. Q a regra pode ser quebrada, desde que traga bem estar ao outro. Que o convencional pode ter seu toque de originalidade. Sei lá se eles vão entender essa parte, mas o formato do que me trouxeram foi um misto de ineditismo e repetição, na medida certa. Aproveitaram detalhes agradáveis e fofos do ritual de cerimônia e festa e eliminaram algumas partes protocolares que, no fundo, são uma chatice coletiva q se perpetua por consagração de costumes. P q manter, se pode ser mais confortável sem? Amei a autenticidade, a ousadia gentil (porque detesto quebra de paradigma na gerra, como se fosse confronto). Certeza de que as escolhas tornaram o momento ainda mais agradável do que seria por si só. Adooooooro quem agrega delícias na vida. Obrigada pelo sabor tão doce que me trouxeram! Obrigada por serem casal do meu mês. Nosso mês! Para sempre nosso!

Fotos: Mirar Fotografia






















Nenhum comentário: