27 de novembro de 2018

Marcela e Guilherme

De repente, a vida nos traz ineditismos meio inexplicáveis. O casal q veio com uma história confusa. A experiência com os preparativos do casamento estava exaustiva. O cotidiano nada tinha de rotina programada e o caminhar se apresentava bastante sem rumo. O tempo era curto. A aflição era enorme. Ela era sensível por natureza, ele era sereno e contido. Algo me chamou atenção ali. Eles me pareceram genuínos e o principal: me pareceram do bem. Se ando feliz com uma coisa, é estar com pessoas do bem.Eu abri meu coração a eles (Alex tb). Eles abriram seus corações a nós. E nos entregamos, desde o início, ainda sem a certeza de q daria certo, mas com uma vontade do tamanho do mundo para q desse muuuuito certo, sim!

Na breve trajetória, uma intensidade gigantesca. Eu os vi na fragilidade de descobrir uma grave doença do filho de pelo e na fortaleza de encarar, de frente, alguns episódios de rejeição. Toda moeda tem dois lados e cada qual suas razões. Porém, seja por q razão for, sentir-se rejeitado dói e eu os vi fortes e unidos, superando episódios q doeram. Da dúvida q surgiu por não saber se eu seria capaz de contribuir como eles precisavam, à certeza de q esse encontro tinha q acontecer. Foi tudo novo e único. Dentro dessa unicidade, de repente, me vi totalmente apaixonada. Cada interrogação foi se transformando em exclamação. Veio muita alegria a cada nova exclamação. E a plena certeza deles serem do bem. Não era mais uma intuição, era uma certeza. Q alegria ter acreditado e insistido em nós. Afinal, formamos um bom time. Lamento por quem ficou de fora. Poderiam ter crescido conosco e experimentado o amor q construímos. Foi inesquecível e muito particular. Só quem viveu pode compreender.

Ma, Gui, eu agradeço muito a vcs. A noiva q abriu mão do guarda-chuva e entrou absoluta debaixo de gotas q lavavam a alma e renovavam a energia, levando maus pensamentos e absorvendo outros novos, bons, fluidos, parte de uma nova etapa q se iniciava. O noivo q mal raciocinava, tamanha emoção. Os votos carinhosos q os dois pronunciaram. A mãe q deu mão à filha e a conduziu ao altar. O avô dele(s) q tocou piano lindamente, q raro privilégio. O sentimento q vivi? Amor! O sentimento q ficou? Saudade! Eterna saudade dessa experiência q tanto me ensinou e tão positivamente me surpreendeu. O sentimento q traduz numa só palavra? Gratidão! Obrigada, meus amores! Obrigada por me terem feito uma pessoa melhor do q eu era antes de ser presenteada com a verdade de vcs. 

Foto: copiada do Instagram da noiva




Nenhum comentário: