25 de novembro de 2018



Alex vai me condenar, pq rede social da Fabricar é p ser feliz e mostrar coisa bonita. Eu concordo, mas uma vontade incontrolável de desabafar toma conta de mim. Colocar p fora, como forma de eliminar o pensamento, dividir a experiência, sentir calor humano de quem me quer bem, palavras de conforto, ganhar colo. Eu sei, vitimismo demais. Peço desculpas por falhar e por me entregar ao sentimento. Uma bobagem q já deveria ser pág virada, mas tá me incomodando e me fazendo menos profissional do q sou usualmente. 

Por q eles se sentem no direito de tomar o q é do outro? Por que eles têm o dobro de minha condição física e, ainda assim, se sentiram no direito de me agredir? Por q eu tive q trabalhar p ter e pagar no parcelamento e eles levaram em alguns instantes?

Tudo parece uma eterna luta. Eu me peguei, algumas vezes, pensando o q eu tinha feito de errado para atrair o ladrão.Como se a culpa fosse minha. Eu me pego, com frequência, perguntando se está certo não temer cada vez q preciso defender a noiva de um erro ou abuso absurdo. Parece q tem alguém querendo  passar a perna o tempo todo, levar uma vantagem, ganhar de maneira fácil ou até desonesta. Estranho jeitinho brasileiro... 

Eu deveria ter mais medo de gente. Me recuso. Quero acreditar no meu semelhante e na velha utopia do "bem que vence o mal". Não, não sou prepotente a me definir como do bem. Mas, sem cerimônia, luto e sou o melhor q consigo. Reitero o pedido de desculpas por misturar o pessoal no profissional. Uma boa semana a todos nós!


Nenhum comentário: