19 de novembro de 2018

Bruna e Bernardo

Cada dia mais difícil escrever posts. Sinto a redundância tomar conta e me pergunto quem consegue ler mais do mesmo. Num tempo em q se escreve muito, comunica-se um monte por mensagens, mas numa era em que td é breve. Penso em abolir a missão e aborto a ideia cada vez q vivo um big day. Grande presente de vida, conviver com grandes dias da vida de outro alguém. 

Bruna é linda, prática e decidida. Bernardo é lindo, prático e decidido. Os  dois começam com B. Acho q nasceram namorando. Certeza de serem almas gêmeas e almas fofas. Tão bom desejar forte q alguém te escolha e isso se concretizar. Eu já conhecia a Gabi, irmã do Bernardo e veio por indicação da Petra e do Douglas. Minhas correntes que me fazem quem sou. A leoa q cuida dos filhotes. Eu amo essa comparação q ganhei de uma decoradora querida do nosso meio. Acho bem real! Cuido deles como causa própria. Me encanto com os detalhes. O toque amarelo q ela acrescentou ao rosa da festa. O cabelo absurdo de lindo, q permitiu o penteado de arrancar suspiros. A maturidade dele ao negociar cada item. A educação de quem veio de berço zeloso. A serenata dela p ele. A calma dele com ela. O tom de voz dos dois, q inveja eu tenho de quem tem tom de voz macio. A aflição dele em querer acertar a resposta, qd ela perguntava, na reunião de decoração, se ficava mais bonita a escolha A ou B. Coisa de quem ama e quer q o outro participe. Coisa de quem ama e quer participar, acertando a resposta q o outro quer ouvir. Lindezas crescidas, numa idade de poucos números. 


Eu me recuso a ser prolixa com eles. Não posso, depois da lição de objetividade recebida, q tanto tem me ensinado e à qual me adapto melhor dia a dia. Amo a juventude de hoje, de ontem e de sempre. Amo trabalhar com moçada, num momento de vida q mistura o passo tão adulto de se casar, com resquícios de adolescência numa balada plena e mara. Amo ver o contraste da cerimônia romântica com o vou me acabar na pista, da recepção, como se não houvesse amanhã. Amo o q vi deles e o q vivi com eles. Um compacto q se mostrou deliciosamente intenso. Um dia p chamar de meu, um casal p chamar de sempre meu, uma alegria q vem em ondas e toma conta de mim a cada palavra q escrevo. Sei lá, se vai ficar confuso finalizar assim, mas AMO viver verdades. Eu AMO gente de verdade!!!!

Fotos: Val + Wander



























































Nenhum comentário: