2 de janeiro de 2017

Maria Lira e Rodrigo

Quando ela me enviou o link das fotos, não consegui realizar o download (por pura barbeiragem, descobri agora). Fato é q, um tempão depois, resolvi tentar de novo e eis q estou aqui, lotada de imagens mara, para postar. Delícia demais!

Maria Lira, a moça do sorriso aberto e nome tão lindo, q chegou e ficou! Veio numa manhã, horário em q meu potencial ainda é baixo, noctívaga q sou, e ela ali, deslumbrante, numa energia q me levantou e me encantou de imediato. Decidida, rápida, virou querida logo! Em sua praticidade, vez ou outra, lá estava eu: "- Minha noivita, cadê vc, tá td bem, precisa de alguma coisa?". Talvez, no fundo, era eu q precisava de doses de Maria Lira, daquela simpatia, daquele sorriso, daquela recarga de bateria.

Caminhada boa, q deixou grandes lembranças de MaLira e Rodrigo. No final do ano, o reencontro no casamento de Jussara e Pedro. A continuidade da história, trazendo uma nova história. Um casal q puxa outro e outro e outro. É o q mais gosto nisso tudo! Saber q sobrevivo basicamente de uma noiva q me traz outra e outra e outra e muitas outras e mais e sempre e cada vez mais, no plural mesmo, cheio de "e", conjunção aditiva, muitas somas, todas as somas. O aval mais precioso! Minha maior gratidão!


Ph: Ana Paula Aguiar Fotografias


























































Nenhum comentário: