12 de janeiro de 2017

Ana Carolina e Cristiano

Eles chegaram meio em cima da hora. Vou confessar q tenho amado isso. Casamento organizado em poucos meses. Tudo rápido e prático, num tempo razoável e suficiente, meio a conta certa, sabe como? Dose exata!

Carol e Cristiano sabiam o q e como queriam. Fácil, certeiro, leve, gostoso... alguns dos adjetivos q caracterizam nossa caminhada. O mais bacana foi, como comentei com Carol, às vésperas do casamento, perceber como houve um crescente na nossa relação. De repente, eu criei um apego, cresceu um carinho tão grande e especial, q foi meio inexplicável, uma desproporção deliciosa! Talvez pelo contrato mais estreito dos últimos dias, por ter sido noiva do meu mês favorito, por me permitir fechar o ano passado com chave de ouro. Não sei! "Eu só sei q amei, q amei, q amei."

Por fim, descobri q, mesmo sendo uma noiva tão quietinha, ela esteve presente à distância, acompanhando cada postagem. Eu adoro noiva q lê o q escrevo. Não porque o texto seja um primor q merece leitura, aff, longe dessa pretensão. Mas, por empregar um pouco de mim em cada palavra, por me dedicar, por fazer com um afeto gigantesco e precioso.

Carol e Cristiano, obrigada por fecharem um ciclo importante em minha vida. Foi uma alegria contar com um final tãããão feliz, num ano tão denso. Vcs trouxeram a leveza q desejei para o encerramento de 2016! Foi um belo início de expectativa para o esperado 2017!

Ph: Dante Borges Fotografia












Nenhum comentário: