24 de janeiro de 2017

Jussara e Pedro

Ah, a Jussara e o Pedro... o q dizer de Jussara e Pedro? Q são educados além da média? Q chegaram e gostei de imediato? Q me pareceram meio nerds, característica q amo, por saber q implica em alguns cuidados e um tipo de organização q facilitam muito a vida? Parece tão fácil falar deles e ao mesmo tempo tão complexo. Tem sentimento q só nosso próprio coração entende.

Jussara escreveu um dos votos mais lindos q ouvi. Pedro não ficou atrás. Ela tinha medo de chorar. Mas, não chorou. Sorriu. Lindamente! Sorriu o tempo todo. Sorriu com verdade e força. Sorriu e encantou. Imagino quantas fotos lindas seu sorriso não rendeu. Doida p ver!

Juntos, eles pareciam exatamente como o celebrante Celito define - amadurecidos. Casal q se entende, casal q se curte, casal q sabe o q faz quando escolheram celebrar, quando escolheram um ao outro, certeza do passo correto. Cúmplices no capricho, no grau de exigência, no detalhamento. Rápidos e decididos. Um bom gosto apuradíssimo! Foi lindo. Não me restam dúvidas de que foram um grande presente de vida, vindo, como em 95% de minhas histórias, através de outro casal querido que nos aprovou e deu seu aval, a Maria Lira e Rodrigo. 

Assim, vou tecendo e construindo meu caminhar. Cultivando sementes q florescem em forma de gente. Em forma de carinho tb. Momentos q se somam e se multiplicam. Pessoas q sinto eternizadas num cantinho especial do lado esquerdo do peito, onde sempre cabe mais um. Q venham muitos mais! Se forem como Jussara e Pedro, certeza de um grande privilégio concedido pelo destino!


Nenhum comentário: