10 de junho de 2016

.

Maíra e Flávio

Eles chegaram juntos e, assim foi, ao longo da caminhada. Visitaram juntos, decidiram juntos. Era um casamento do casal, sem sombra nenhuma de dúvida. Com a cara deles, com as escolhas deles. Mais bacana, impossível! Adoro quando tudo é formatado juntinho, de casalzinho, bem mocinha com mocinho, como nos melhores sonhos românticos. A estampa era exatamente essa.

Ela chegou, um pouco séria. Coisa de moça bem bonita. Adoro mulheres muito lindas. Elas carregam aquilo, como se não fosse nada na vida. E exalam, com simplicidade, aquele brilho, seja dos olhos claros, da pele impecável, ou sei lá de onde vinha tanta luz. Deve ter crescido assim: "Q BEBÊ LINDO", "Q CRIANÇA LINDA", "UMA MOCINHA MARAVILHOSA, VAI DAR TRABALHO", até virar "Q MULHER INCRÍVEL". Sempre fez parte da vida e se torna natural. O peso da beleza emoldurada, carregada com a leveza de quem ganhou da natureza o privilégio de parecer obra de arte. Fácil assim, simples assim. Não só na aparência e não bastasse isso, ainda carrega beleza da alma. Doce, fofa, criteriosa, cuidadosa, de olhar clínico, todos adjetivos trouxeram um carinho fácil e além, além e além... sempre crescente! Adoro essa moça!

Flávio chegou, com sorriso mais solto e explícito, outro amor de pessoa e em dois minutos de "prosa", já dava para compreender a sintonia deles. Eram fáceis de se apaixonar. Como personagens de filme água com açúcar, que a gente ama, torce pelo casal, pelo happy end e sai com suspiros, ao fim do filme. Flávio e Maíra eram meio protagonistas que lembravam as telonas. Delícia de casal. Como eu os amei desde o primeiro instante! Como fiquei feliz quando Maíra retornou, um dia após nos conhecer e me permitiu chamá-los de meus.

2016, este ano tão diferente a todos nós, tem trazido lições. Muitas difíceis, diferentes de nossas pretensões, estranhas e árduas. Mas, como tudo na vida, moedas, situações, pontos de vista, tudo tem dois lados, no mínimo. E, se tem um trem bom que me veio, foi um conjunto de noivas e noivos preciosos. Mostrando que o número mais desejado é o que aumenta o patamar da felicidade!

Obrigada por me fazerem mais feliz. 

Fotos: Rachel Mara








































Nenhum comentário: