1 de junho de 2016

.

Eu fico até o fim sempre. Por que???

Quanto tempo, não apareço para um belo tricô! Saudades demais. Pausa para um café com letras, sentar e bater papo no bloguito, escrever minhas palavrinhas. Não deixa de ser trabalho, mas com a cara de q mais gosto - a do lazer!  

Faz tempo que queria abordar o ponto de hoje. Na real, nem sei se devo reforçar certos assuntos por aqui, para não dar dicas demais. Mas, como a vontade já existe há algum tempo, acho q é hora. Pois é. Qual proprietário(a) de cerimonial permanece na festa até o fim? Quase nenhum! Então, isso deve ter um preço, né? Se fosse mamão com açúcar, todos ficariam. Pois é. MAS, EU FICO. Sempre fiquei. Valorizo muuuuuito isso. Afinal, fala sério, se os empresários da área não querem muito saber disso, é porque a coisa é hard, hard rock, baby!!!! Claro que o fato de eu (sempre) e Alex (quase sempre) ficarmos até o fim é um ponto exclusivo (ou quase). Procurei no dicionário - exclusivo = que exclui, privativo, pessoal, único, privilégio, monopólio. Quem não quer? Que noiva não quer? Então, comprem, noivas do meu coração, comprem a ideia, porque faz diferença. Tudo que eu desejaria ao meu casamento é exclusividade. Por isso, ofereço! Exclusividade de data e exclusividade de me ter até o fim. Como noiva, faria questão da máxima capacidade daquele profissional que escolhi ali, estampada, carimbada, ao meu lado o tempo todo, até o fim  da minha festa. Permitindo desde a segurança da presença, até o abraço de obrigada no final. Adoooooooro!!!

Prestem atenção em tudo aquilo que vc já ouviu de festas problemáticas. Quando ocorrem os problemas? No início e no fim da festa. NO FIM, ENTÃO, SÃO OS CASOS MAIS GRAVES, EM GERAL. Daí, justamente no momento crucial, eu delego qualquer conduta ou resposta a terceiros? Quem melhor que eu para responder por minha empresa? Ninguém, né? Por aí, já viu - fico e fico mesmo, fico e fico sim, fico até o fim! Sabem essas histórias que vcs ouvem de AH, ACONTECEU ISSO, OUVI FALAR ISSO, ETC, ETC. Tu-do ver-da-de!!!!! Sabendo disso, a gente cerca por todos os lados, antecipa possíveis transtornos, age de forma a eliminar contratempos e não é que a coisa funciona!!! 

Ser noiva não é fácil. Muita avaliação a ser feita. O blog diz, o profissional diz, a amiga diz, o grupo do whatsapp diz... Muita coisa dita. Como peneirar? Pensando nos porquês. Por que a Rejane e o Alex ficam até o fim e fulano não? À toa? Só porque trabalhar é bom? Ou porque o suporte será melhor com a presença deles? Por que Rejane e Alex vão juntos ao evento e assumem apenas um casamento no dia? Prazer em ganhar menos grana (ahahahaha, essa foi boa!)? Ou porque juntos somam forças e garantem o padrão máximo de qualidade a um evento da vida onde não cabem erros?

É isso aí, minhas noivitas. O segredo da vez que deixo a vcs é - perguntem sempre "POR QUE?". Ouçam, claro, tudo o que taaaaaaaaaaanta gente tem a dizer. Gente de todos os lados, por todos os meios. Absorvam o bombardeio e sigam por eliminação. Essa breve e importante pergunta é uma sensacional maneira de ajudar nos esclarecimentos necessários ao casamento perfeito. Que a caminhada seja repleta de POR QUEs? e mais repleta ainda de PORQUEs. Tendeu? Porque junto, separado, aulas de Português, época de colégio... é isso aí!!!! Sabia que aquilo teria utilidade além de um dez na prova, rsrsrs.

Até a próxima dica!

Nenhum comentário: