4 de agosto de 2015

Franciele e Eduardo

Dia desses, li, no face, uma postagem que viralizou sobre um aspirante a uma vaga numa empresa. O candidato escreveu sobre suas experiências anteriores. Num texto todo romântico, sabe-se lá escrito por quem, um candidato ou um fake internético, fato é que um ponto ali me marcou. Dizia sobre a rapidez do novo que nos define como eternos inexperientes. 

Novo que se aplica tb aos casamentos, novo que se aplica à forma de apresentar nosso trabalho, novo que se aplica na maneira da noiva escolher... novo que se aplica à atual condição do país (eita, a atual situação do país - isso merece outro post)... quanta novidade!!!! 

Nessa forma nova, vi telefonemas virarem SMS e e-mails virarem whatsapp. Vi site que virou blog, vi orkut que já morreu e se encontrou no face, que já não causa mais tanto como insta... e, por aí, vida que segue!!!

Avaliando o contemporâneo, penso que minhas palavrinhas são longas demais para o dia a dia de uma noiva. Em compensação, escrever é terapêutico e super gosto. Permanecer palavreando ou me curvar às imagens silentes ou legendadas, qse q s/ vogais?!!!! Eu e minhas dúvidas eternas... Sempre se encaixando na correria empreendedora e no egocentrismo do EU midiático (preguiça falar do EU, prometo que o próximo post só falará de alguma ela/ele ou ela com ele). E meus pensamentos sobre o trabalho? Sim, consomem quase todo meu tempo. Mas, amo tudo como é, me acabo nessa velocidade toda, nessas dúvidas, nesse compreender a noiva nova de cada dia. 

Por falar em noiva, em amo, em ela com ele, Fran e Eduardo. Ela docinho, meiga, de voz mansa com aquele som sereninho, sorriso presente, pele porcelana, noiva diva! Ele me lembra família, sua profissão sempre me lembra, com carinho, dos tios e primos e, consequentemente, da infância, quando tentava avaliar se aquela profissão  era a maior palavra do mundo, se era mesmo maior que paralelepípedo, rsrs!!!! E assim, mais uma história Fabricada, deixando saudades e suspiros.

Fotos: Ana Paula Aguiar Fotografia




Nenhum comentário: