27 de agosto de 2015

.

Mariana e Augusto

Que saudade de post lotado de fotos e, a essa possibilidade, começo por agradecer Marina Ushiro, fotógrafa, herdeira da cultura japonesa, aquela que mais me encanta no mundo, e dona da história mais inacreditável que conheço, mamãe da nossa princesa Alissa, que só vi em fotos, mas amo assim mesmo!

Nosso casal, a Mari, que depois descobri ser a Mel (com doce até no apelido) e Augusto, um ser que olha para Mari com brilho no olhar!!!! A moça prática, decidida, bonita, tranquila, mas diz a lenda que sqn, rsrsrs, que veio para ficar e me permitiu Fabricar junto a eles. O noivo, trem bunitim, gente, que falava para o amor, Mel, fazer o casamento do jeito que ela quisesse, que no ensaio comentava sobre a beleza dela o tempo todo, ownnnn. O casal da festa animada, que duraria horas, com pista bombástica até o dia clarear!!!! Vão deixar saudades!!!! 

"Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança pra acontecer de novo e não consegue". Fica preso na memória de forma deliciosa, isso é saudade!!!! A expectativa nem sempre é do tamanho da realidade. Às vezes maior, outras vezes menor. Dificilmente tem o tamanho exato. Com a Mari e Augusto, senti tudo maior do que imaginei. Bom olhar e ver que tudo cresceu, foi uma história que cresceu. Sabe, autor de novela, que, quando a audiência tá grande, estende os capítulos? Tipo isso!!! Mari e Augusto foram história que não coube em poucas páginas. História que preencheu o coração! Além... foi além! Que vá além!!!! E que seja sempre doce e belo, já que carinho não nos falta e falo no coletivo com e expectativa exata desse carinho dividido!!!!

Fotos: Marina Ushiro























































































Nenhum comentário: