28 de julho de 2015

Marina e Gerson

Era uma vez uma moça pequena em tamanho e grande na personalidade. Prática, rápida, decidida, mas brava. Complicado isso d'eu lidar tão bem (cada dia mais) com noiva brava. Daqui a pouco serei a cerimonialista exigente de noivas exigentes, será uma especialidade Fabricar Eventos, rsrsrs. Mas, sabe o que é? Noiva brava exige muito dela mesma. Exige tanto de si, que torna justo exigir do outro. Compreendo e concordo demais com minhas amadas bravinhas. Sabe por que? Porque não é exigência sem fundamento. Em geral, essas noivitas, como nossa pequena-grande Marininha, são impecáveis em preparar o terreno para tudo dar certo.

Amo organização, preparo, cuidado. Marina fez tudo isso - se preparou, cuidou com extremo zelo, organizou. Deixou tudo pronto, cada vírgula em seu lugar, cada pergunta com sua resposta, cada possibilidade cercada para que tudo desse certo. Então, foi mal, gente, ela está certíssima e só exigiu o que era direito. Noiva brava é noiva justa e entenda, não digo chiliquenta, odeio chilique, porém amo pingo nos is. Marina quis seus is pingadinhos como lhe prometeram!!!! E a gente mega se deu bem, por que? Porque amo pingar "i". E digo mais, se puder analisar o pingo e ver se ficou do tamanho ideal, com a cor ideal, com o design ideal, melhor ainda, aí que gosto meeesmo. Amo minha pequena fofa, marcante na caminhada, marcada na minha história, noiva do coração que se casou na mesma igreja que eu!!!! 

E se a noiva, além de brava, ainda tem um gosto que super bate ao seu? Aff, aí é dose perfeita, meu número!!!! Marininha???? Meu número total!!!!!! Que venham muitas Ninas em minha vida, a gente se curte e se entende. A gente se sente feliz na cumplicidade. A gente fica aliviada por enxergar amparo na outra. E a gente se faz feliz em conjunto!!! No coletivo é melhor ainda, né Nina-Marininha?!!!!

Pra finalizar, uma coisa que odeio: dividir o elogio que a noiva me fez (morro de preguiça de profissional melhor do mundo, se é que me entendem, não me levem a mal). Só que não resisti, pois foi uma das afirmativas mais marcantes que ouvi. Marininha escreveu e me arrancou gratidão para sempre quando disse (copio um pedacinho abaixo): 

Me desculpe por não ter dado notícias. Não apareci porque sou um pouco assim mesmo, Mas você não faz ideia como virei fã de vcs! Todo mundo fala bem de vc e do Alex, mas eu acho que ninguém nunca conseguiu me passar o que realmente senti tendo vcs ao nosso lado! Uma competência, onipresença, um carinho, um cuidado. Fiquei alucinada com vocês! Trataram todos tão bem... Me deixaram tão segura. Vcs estão de parabéns! Merecem muito sucesso nesta vida louca que eh lidar com casamento. Sempre achei tudo de casamento Tao Caro e ficava me perguntando porque. Descobri que eh um momento onde falhas podem trazer consequências irreparáveis. Nao eh ocasiao para amadores, e vcs se destacam pelo profissionalismo. Sou muito, mas muito grata mesmo. Vcs tornaram tudo ainda melhor. Me faltam palavras para expressar minha admiração por vcs! 



Trailler El Cine, deixando perfume de saudade em quem assiste. 

Nenhum comentário: