17 de maio de 2014

Sabe de nada, inocente! Cadê você?



Talvez me chamem de polêmica. Ainda não sei se falo demais ou se falo o que devo. Mas, cadê você? Ninguém fala nisso, cadê vocês, "grandissíssimos" cerimoniais, espaços e afins que indicavam o buffet que faliu? Cadê vocês, que encheram a fuça de comissão recebida do buffet em questão (perdoem-me o vocabulário)? Cadê você que incentivou horrores seus clientes a fecharem com o buffet que só um cerimonial incompetente ou conivente não sabia que tinha algo errado? Cadê você, receptor de propina, sem caráter (cortei, peguei pesado) que, em troca de uns trocados, destruiu o sonho de seus clientes? Cadê sua cara, santidade, que OH, QUE SUSTO, DE NADA SABIA, COMO ISSO FOI ACONTECER, COMO FUI LESADO??? Agora, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada...

Nenhuma noiva minha tinha contrato com esse buffet. Zero. Nada. Nenhuma!!!! Sabem o que é isso? Sabem o que é recusar a cliente do buffet e perder contrato? Sabem o que é ver noiva sair de sua sala brava com vc, porque ela ouviu que COM ESSE EU NÃO TRABALHO? Sabe? Sabe de nada, né, inocente? Você estava preocupado demais em cobrar metade do meu preço pelo seu serviço de cerimonial e recuperar a verba multiplicada por zilhões com essa espécie de "parceria"!!!! (Obs: claro que UM OU OUTRO cerimonial idôneo, entenda bem: UM OU OUTRO CERIMONIAL IDÔNEO ainda tem cliente desse buffet. Seja por insistência do cliente em escolher por própria opção, afinal não podemos obrigar nossas noivitas a agirem conforme nossa vontade, seja por alguma outra razão, mas por indicação não foi, porque cerimonial bom não indicava há tempos ou nunca, na vida, indicou!!!).

Inocentes, sei bem quem vocês são! Eu e um monte de profissionais sabemos!

Em contrapartida, sei de vários cerimoniais criteriosos, com condutas que condizem à seriedade e perfil que nossas noivas, preciosas noivas, merecem. Talvez seja hora de nós nos unirmos! Não às comissões!

Nenhum comentário: