1 de maio de 2014

Andreza e Felipe

Sempre presto atenção no que me marca em cada casal. No caso da Deza, sem dúvida, o bom humor e a espontaneidade foram o que mais me marcou desde sempre. Um alto astral que me inspirava o tempo todo. Gosto da energia que empurra, que levanta, que acelera. Felipe já era a discrição, a delicadeza, a calmaria que equilibrava nossa noivita acelerada. E, assim, um complementava o outro.

Bom gosto também não faltava ali. Quanto bom gosto!!! Quantos comentários admirados!!! Eita conjunto mara!!! Eita, como gosto de falar eita, porque busca a exclamação lá de dentro e solta redonda como deve ser. Eita, Deza, eita casório!!! Eita, eita!!!

A arte do re-encanto nunca se esgota a quem vive o mundo de festas. Quando penso que vi tudo, vem um conjunto mais perfeito ainda me mostrar que sempre existe um passo além. Deza e Felipe, com o super apoio de Tânia, vocês me mostraram um lindo passo da caminhada. Ensaiei certa embriaguez de encanto difícil de se esquecer. Sabor de quero mais. Quero mais que Jo Magalhães e Dante Borges nos trazem para sempre em fotos!!!






































Nenhum comentário: