11 de maio de 2014

Decoração Andreza e Felipe

Rogério Paulino me mandou as fotos da obra de arte que ele criou para Andreza e Felipe. Daí, claro, merece demais um post super à parte.

Interessante falar do Rogério, hoje. Nosso fenômeno da decoração. Falou o nome dele, ganhou status de requinte. Aquele monte de olho brilhando admirado, nuh, Rogério Paulino!!!!!

Eu me orgulho horrores de quando o conheci, quase uma década atrás. Aquele moço sério, meio tímido, cujo portfólio era a loja no Buritis e uns poucos albinhos com fotos 10 x 15 cm. Tudo com o bom gosto de sempre, mas sem os super casórios de hj. Sempre levantei a bandeira. Falava ROGÉRIO PAULINO e via as pessoas fazerem cara de interrogação, tipo QUEM?, ROGÉRIO O QUÊ? PAULINO? É, E É BOM??? NÃO CONHEÇO. Eu conheci, acreditei, acompanhei, vi crescer, indiquei!!! Vi o Rogério o quê se tornando o ROGÉRIO PAULINO. Aprendi, nessa década de convivência, várias lições de sobriedade, de coraçãozão, de calmaria, de tolerância, de ponderação, de amizade e humildade. 

Se tem algo que me agrada é ver sucesso de quem merece. Mais ainda é ver sucesso no lugar certo, sem afetar a cabeça. Que orgulho ter conhecido o Rogério o quê, que a mim, sempre foi o Paulino de sempre!!!

P.S. Eu me cansei de resistir em poupar comentários. Profissional que sempre brilha, que tem uma relação extra comigo, vai ganhar carinho merecido, sempre que eu estiver a fim. Afinal, é o tipo de colega que adoro, que só me traz soluções, me poupa dificuldades e leva felicidade às minhas noivitas. E outra, 4 semanas consecutivas com o cara, só com festa de sucesso, beleza e tranquilidade, fora o carinho, faça-me o favor, né, merece um zilhão de comentários!!!

Fotos: Lucas Nishimoto
























Nenhum comentário: