27 de fevereiro de 2014

Letícia e Felipe

Ai, que delícia, postar casório Fabricado!!! Meu coração sempre dá suas batidas fortes e descompensadas, daquelas que a gente sente no pescoço e nos pulinhos dentro do peito, sempre que vejo fotos de casamentos onde vivi e fui feliz.

Procuro me inspirar em lições. Naquilo que aprendo e naqueles com quem aprendo. A Lê foi uma lição desde o primeiro dia de convivência. A maior de todas, que me tocou fundo e me fez refletir bastante, inclusive no momento exato da festa dela, foi a enxurrada de bom humor. Inabalável bom humor, delicioso bom humor, bom humor leve e natural que traz saúde e sabedoria. E mais - bom humor que trouxe um dos sorrisos que mais me chamaram atenção durante todo o big day. Que trouxe o ar de cumplicidade do Felipe e um monte de fotos de beijos (adoro casal que se beija espontaneamente). As imagens não me deixam mentir e reproduzem bem o brilho no olhar que acompanha o sorrir dos lábios bem abertos, típico de quem se sente de fato muito bem naquele contexto. Era a sensação lá de dento do coração trazendo o sorriso como consequência. Uma fluidez deliciosa de se ver.

2014 será ano de saudosismo, já vi tudo. Carinho sempre houve! E como!!! Mas os anos me trouxeram um apego maior, uma impressão de cada casamento adotado como filho. Sinto mais intensamente o gerar ou talvez o brotar de cada casamento, não sei bem como definir... mas sei bem demais como sentir e me entrego de corpo e alma a esses instantes de plenitude.
















































Nenhum comentário: