7 de fevereiro de 2014

.

Vaidade


Com todas as bençãos, tenho uma cumplicidade e uma troca maravilhosa com minhas noivitas. Evito destacar depoimentos por receio de enaltecer ridiculamente minha vaidade, afinal trabalhar bem é obrigação e não favor. Já disse e repito um milhão de vezes - favor é a noiva me permitir estar ao lado dela num momento de vida tão importante. Favor é me escolherem dentre tantas opções bacanas que temos de cerimoniais em BH. 

Hoje é uma exceção. Senti um ímpeto da emoção compartilhada. Dividir uma história que aquece o coração me traz um instante de alegria e orgulho. Hoje, peço licença: eu me permiti viver plenamente e dividir esse instante...

Renatinha, A Noiva, escreve:

"Agora o olhar da noiva sobre esse casal, Rejane e Alex! Procurados no início de novembro de 2011. Acharam que receberiam um casal normal? Não! Uma noiva neurótica, um noivo detalhista e um casamento, onde N-A-D-A poderia sair errado! Confesso que olhei mais de 10 cerimoniais, mas achava todos muito comerciais. Rejane e Alex não. Simples, honestos, reais, prontos e disponíveis. Como uma noiva indecisa, a decisão foi do noivo, que não quis ver mais nenhum outro cerimonial além da Fabricar. Tanto rodei e um mês depois voltei para assinar o contrato, não sem antes revisar cada linha, cada palavra, cada vírgula. Acho que Rejane e Alex se assustaram em um primeiro momento, mas talvez tenham percebido que poderia ser fácil, pois a noiva se preocupou com tudo. Em meio a mil viagens e horários bem alternativos, sempre encontrei Rejane muito disponível. Cuidadosa, carinhosa, recebia e respondia cada e-mail, cada ligação. Abriu mão do acordo com o marido, e fez uma reunião no domingo! Foi uma exceção, eu sei, mas a participação dela foi essencial no tema que tanto me deixou insegura. Durante o ano de preparação, Rejane só me pedia calma e que eu aproveitasse o dia. E foi o que eu fiz. Entreguei! Rejane e Alex cuidaram de tudo de forma impecável. Arriscaram na hora certa, e fizeram daquela tarde ensolarada, o melhor dia da minha vida! Acho que a carinha dela naquele dia era de medo. Não quis me contar porque estava preocupada e não me preocupou com nada! Foi lá e fez, e resolveu. Resolveu o problema da música, da decoração, do buffet e das pedras que resolveram jogar durante a cerimônia. Eu? Só curti! E quando olhava para o lado, lá estava Alex, sempre calmo, sereno. Casal que não só guiou nossos passos naquele dia, mas também prendeu a saia, arrumou a anágua e cuidou, cuidou de tudo. Rejane e Alex, só temos que agradecer o carinho, a paciência e a serenidade. Pedimos desculpas se em algum momento exageramos, mas acho que fizemos um ótimo trabalho à quatro mãos! Mais uma vez obrigada por tudo!!!" 

Um comentário:

Josiene disse...

Que maravilha! É isso mesmo! Eles são impecáveis sempre. Não é a toa que quando fomos nos casar, não olhamos nem um outro. É uma responsabilidade, compromisso e honestidade sem tamanho. E o resultado... Casamentos lindos, marcantes, de bom gosto e com noivos extremamente felizes. Parabéns Rejane e Alex pelo excelente trabalho.