26 de novembro de 2013

Lu e Ely

A Lu chegou até mim indicada pela Tati que é tão especial, tão especial, que fez com que Lu já chegasse especial também, desde o primeiro instante. 

Lu se mostrou suuuper organizada. E quem não sabe o quanto amo noiva organizada e perfeccionista. Por que será??? Espelho, claro, o tal do espelho em ação. Espelho que repele os pontos dos quais não gostamos, mas que atrai loucamente os pontos de que nos orgulhamos. Na real, nem sei se deveria amar ou detestar o perfeccionismo. Ele nos traz uma dedicação, um abraço à causa que eu adoro. Mas, traz uma cobrança infernal que faz um cisco parecer um elefante e isso não é legal. Legal é tomar a causa como ela é, do tamanho que ela é. Mas, sou intensa e senti que a Lu também. 

Daí, na caminhada da perfec daqui com a perfec dali, chega o dia de nosso ensaio. O lado perfec da Lu confrontando meu lado perfec e me ensinando que o momento deve ditar a razão. A causa dela era muito maior que a minha e a hora era de abrir mão do que seria perfeito a mim e termos o perfeito dela, porque eu tava ali para tornar perfeito para ela. O meu? Já estava completo, porque eu estava ali, como cerimonialista de Lu e do Ely. Pronto! Minha felicidade já existia e a hora era da Lu, minha estrela da vez, relembrando o último post. 

Só para atender aos curiosos, o negócio é o seguinte: por uma questão pessoal, Lu queria entrar à esquerda do pai e livros ditam que o lado certo seria o direito. Daí, me vi sofrendo por quebrar a regra do certo. Um dia de sofrimento e o quociente emocional precisou agir de fato. Fala sério, livro o escambal!!!! O que vão pensar de mim como cerimonialista? Tanto faz. Nessas alturas do campeonato, com todas as minhas teorias de perfeccionismo, eu que vou tirar o desejo do perfeito de uma noiva minha porque ele não condiz ao meu? Claaaaaaro que não. O dia é dela, o momento é dela, a escolha é dela. Me preocupar com julgamentos? Claro que queremos os melhores julgamentos a nosso respeito, mas até um cerimonial de quintal (para não dizer de quinta) sabe colocar a noiva para entrar. Quem dera o difícil de um cerimonial fosse acertar a entrada da noiva!!!!

Sendo assim, felicidade total, muitos sorrisos no rosto, beleza tamanha, recordação pra toda vida!!!! Lição pura do imperfeito que pode se tornar perfeitamente cabível e trazer felicidade. 

Parabéns ao casal e merecidamente à Marília também, que se dedicou totalmente. Ah, e obrigada à Tati por me presentear com o sorrisão da linda Lu e com as covinhas sempre presentes do Ely. Obrigada a todos vocês por meu 19 de outubro! Amei!!!

Fotos: Lau de Castro



























Nenhum comentário: