16 de maio de 2013

Camila e André - Making of

Espaço: Ilustríssimo
Decoração: Patrícia Andrade

A Camilinha é doce, animada, astral no céu, linda, com o sorriso mais aberto e encantador do mundo. E realizou um desejo grande que eu tinha - casar uma noiva do início ao fim num vestido curto de arrasar. Nada de pedaços de vestido que se soltam e se tornam curtos após dado momento da festa. Nãnão. Curto arrasador do início ao fim!!!! 

Existe, ainda bem, sempre o privilégio de vermos tantas lindezas nos casamentos. Mas, nem sempre a coisa foge ao esperado. Daí, de repente, aparece uma Camilinha com uma proposta incomum, interessantíssima. Desde o figurino, ao repertório, cardápio, decoração, ah... decoração... Lanternas e tecidos suspensos, teto de sombrinhas, arranjos baixinhos, baixinhos, mesmo num lugar com pé direito altíssimo, muita, muita criatividade mesmo!!! 

Foi um fim de semana inspirador!

Fotos: Alex Gomes (Fabricar Eventos)



















3 comentários:

Bethânia disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

Ninha disse...

Foi o casamento mais descontraído, alegre,gostoso e chique que todos nós curtimos...foi perfeito! Cada pedacinho do Ilustríssimo ficará na nossa memória como uma cena deliciosa de se ver...curtir...fotografar...Além é claro, dos noivos mais lindos, que amamos tantoooooooooooooo!

Camila Dornas disse...

Oi Rejane!!!
Muito obrigada pelo texto lindo!! Fiquei emocionada!! Foi tudo perfeito, e para que fosse perfeito vocês também fizeram um trabalho INCRIVEL!!
Muito obrigada!!
Camila