30 de maio de 2013

Brenda e Bruno

Há alguns casamentos em que o conjunto beleza é tão intenso que a gente se perde em meio a tanto brilho. Como é possível nos encantarmos tanto e tanto e tanto mesmo? Minha profissão me permite viver a beleza extrema, a emoção extrema. O casamento da Brenda me encantou de tal forma, que eu olhava e pensava: será que, após a noite toda de festa, eu terei me acostumado e os olhos se acomodarão ao que veem? Não. Não se acomodaram. A noite terminou e eu continuava a suspirar com cada cena. Hoje, vendo as belas fotos, ainda suspiro como no primeiro olhar.

Noiva com rosto de princesa, mãe de noiva querida e visivelmente feliz com seu nome Aurora que também  nos remete às princesas, vestido, ah, vestido com bolerinho chiquérrimo de manga longa, mais principesco, impossível... e um dia bem Disney de ser!!!

Meu maio tem sido incrível. O novo acontecendo mesmo após tantos anos de labuta. Aquele novo que impulsiona, sabe como? Que dá uma energia louca e mara. Muito legal essa sensação da energia do começo, porém associada à vivência de quem já percorreu um bom caminhar.

Fotos: Lau de Castro
































Nenhum comentário: