6 de abril de 2013

Luíza e Eduardo

Leveza. Sempre tenho minhas manias ao escrever que variam de tempos em tempos. Desde a época da escola, sempre foi assim. A do momento é reduzir o post a uma palavra-tema. A palavra da vez é leveza. Lulu + Eduardo = leveza.

Sei lá porque, tenho uma necessidade absurda de começar o ano com um casamento leve. Não leve associado ao fácil, porque casamento e facilidade são sinônimos que não caminham tão juntos assim. Mas, leve no sentido da leveza humana. Uma fluidez de sensações e de energia. Um flutuar gostoso, um deslizar suave. Eu enxergo janeiro assim e, justo por ser como é, quem compõe minha vida em janeiro precisa ser como tal. Lulu e Eduardo super se adequam aos meus conceitos. Como dizia o poeta, inteligente quem fragmentou o ano em fatias chamadas meses. Começar o primeiro do ano com sorte é um bem maior. Eu comecei!!!!

Na madrugada de ontem a hoje, já pensando um pouquinho em Lulu, me veio uma onda de gratidão, daquelas que fazem um bem enorme, com uma super descarga de serotonina maravilhosa. O mundo de casamentos é grandão demais. Uma diversidade imensa com casamentos variadíssimos. Como foi que Deus colocou Seu dedo apontado a mim, me presenteando com pessoas maravilhosas e uma profissão tão divina? Quando penso nisso, luto tanto, mas tanto para corresponder ao que mereci, à confianças de minhas Luízas e Julianas e Lauras e Alines e Fernandas e Letícias e Isabelas e tantas outras meninas-moças-mulheres-noivas maravilhosas.

Lulu, vc chegou por alguém querida. Sempre digo que querida traz querida. Assim que a conheci vc foi adotada como mais uma queridoca do nosso time amadamente Fabricado. Seu casamento esteve recheado de amores eleitos e me fez sentir num típico janeiro dos sonhos, daqueles que adoro, com a leveza das férias, do compromisso suavizado e de companhias gostosas. 

Obrigada, Lulu, por me revitalizar. Iniciamos lindamente esse ciclo 2013. Fui feliz. Adoro terminar a noite do big day com mais um fui feliz! Que eu continue sendo eternamente! 

Fotos: albumdecasamento.com


































Um comentário:

Luciana Leal disse...

Maravilhoso..... Nem preciso comentar muito..... Amo os noivos, meus afilhados queridos.... E amo seu trabalho Rê!
Beijos querida!