13 de abril de 2013

Elisa e Diogo

Quando enviei a proposta de cerimonial à Elisa e vi a igreja onde seria a cerimônia, confesso que me veio ao pensamento o aceito ou recuso, aceito ou recuso, aceito ou recuso? A igreja que ela escolheu é uma das mais restritivas, mais rígidas que temos. Quando é assim, muitas vezes, sinto um buraco no trabalho oferecido como se algo tivesse ficado a desejar no meu alto critério de qualidade. O padre não deixa, a igreja é regida por ele, fazer o que??? Acatar, acatar e acatar, não há como bater de frente, seria uma ignorância e prejudicaria a harmonia necessária ao momento. Não sou de infringir normas, ao contrário, sempre fui obediente demais, certinha demais e mandou eu obedeço. Posso me corroer por dentro, mas obedeço como deve ser!!!

Daí, expliquei sobre as restrições da igreja e a noiva era extremamente frequentadora e atuante na igreja. Sendo assim, ela conhecia o padre, o que não mudaria muito nas normas, mas englobaria um carinho extra do qual ela não abria mão. E não é que valeu a pena?

Foi uma das cerimônias mais lindas e emocionantes que eu vi ultimamente. O padre fez uma homilia lindíssima, falando da família, do amor e demonstrou um carinho muito especial à Elisa, Diogo, aos pais, enfim... houve emoção, amor, energia pura e grandiosa como deve haver nos casamentos. 

Como é encantador a gente perceber que aquela cerimônia é importante de verdade ao casal. Elisa e Diogo investiram em sua cerimônia, na beleza, na contratação de uma equipe bacanérrima para trabalhar no seu grande dia. Não há como não nos sentirmos especiais quando é assim. Não há como não deixarmos a alegria tomar conta. Tenho um carinho muito especial por todos. Há vários tipos de adoções de noivas em minha caminhada. Essa família, adotei com o carinho da galinha que cuida de sua ninhada. A mãezona que quer abrir os braços a abraçar a todos. Sintam-se abraçados como eu me senti abraçada por todos vocês. Sou extremamente grata por mais essa experiência de felicidade. Momentos que enfeitam nossa vida verdadeiramente. Preciso desses momentos. Obrigada por me proporcionarem!

Fotos: Jivago Sales




























Nenhum comentário: