22 de abril de 2013

"Há flores em todos os lados, há flores em tudo que eu vejo"

Foi assim em meu último casamento. Minhas flores e meus flores também. Rodeada de queridos. Minha Tutuca, flor maior e minhas tutuquinhas e tutuquinhos queridos. Casamento cheio de carinho e minha emoção gigante ardendo por dentro por estar mais uma vez com essa família e com seus amigos. Meus presentes de vida.

Há um tanto de aborrecimento numa organização de eventos. A gente lida com várias exigências de profissionais diversos, a gente depende de terceiros para o sucesso ser completo, a gente não tem poder de colocar as mãos e fazer do nosso jeito quando se trata do outro. O bloguito explora muito o lado positivo, pois é o que me rege, o que me traz o brilho e a alegria, mas não mostra uma realidade de bastidores. Internet parece um mundo de fantasias, aqui cabe tudo. Sei que eu mesma coloco o fato de ser cerimonialista como se fosse conto da Disney. No entanto, vez ou outra é bom aparecer como alguém de carne e osso que vive os dois lados da moeda. Tudo tem seu lado bom e ruim. Quanto mais experiência, (gente lá se vão quase 12 anos do meu primeiro evento como freela), mais eu vivo a disparidade "dor e delícia" de ser o que é.

Mas, ressaltar o lado carga é para explicar os milhares de uhus e todos os meus excessos positivos no bloguito. Banho de força, onda de satisfação plena, paixão absurda foi o que ganhei em mais esse dia ao lado dos meus tutucos. Eu me sinto tão feliz ao lado deles, que a vontade é de enlaçá-los num abraço gigante e trazê-los para mais perto ainda do meu coração. Em plano físico, porque, nos pensamentos, eles já estão dentro permanentemente faz tempo.

Gente, eu comentei com a Paula que o nome dela não faltaria no próximo post e promessa é dívida! Mais uma eleita e adotada com carinho no mundo de Tutucas. Adorei conhecê-la e saber que vc já acompanha o bloguito, mesmo antes de ser uma noiva oficial! Keninha, como vc está linda e que alegria saber dos seus "planos" , temos muito a conversar sobre. Drica, que saudade! Lu e Guilherme, Livinha e Fred, Mari e Fernando, Bebella e Eduardo, quantos ensinamentos vcs me trazem!!! Tutuca, minha flor maior, ah, Tutuca do meu coração... qualquer agradecimento, qualquer elogio nunca ficarão tão grandes como eu gostaria e como vc merece de fato!!!!

Eu me sentei para escrever sobre bouquets, mas as flores que me vieram à cabeça foram outras...









Nenhum comentário: